25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > ATENÇÃO: CONFIRA OS DESVIOS PARA UTILIZA AS RUAS E AVENIDAS NA REGIÃO DA BOA VISTA

ATENÇÃO: CONFIRA OS DESVIOS PARA UTILIZA AS RUAS E AVENIDAS NA REGIÃO DA BOA VISTA

06/03/2012 21h23 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
ATENÇÃO: CONFIRA OS DESVIOS PARA UTILIZA AS RUAS E AVENIDAS NA REGIÃO DA BOA VISTA

Para a realização da obra foi necessário fazer uma série de alterações no trânsito da região, além de mudança no itinerário do transporte coletivo e proibição do estacionamento em ruas da região. Há uma semana a Prefeitura iniciou o trabalho de comunicação dos moradores e comerciantes da região, distribuindo folhetos.

Alternativas de desvios – Temporariamente será alterado o sentido da mão de direção de alguns trechos, assim como proibição de estacionamento.

A rua Santa Tereza (trecho entre a rua vereador Delmas T. Machado e avenida Tancredo Neves) terá mudança na mão de direção, com mão única sentido Botafogo e proibição de estacionamento em um dos lados da via.

A rua Delmas T. Machado (trecho entre as Ruas Santa Tereza e Av. José Pereira Lopes) terá alteração na mão de direção com mão única sentido Av. José Pereira Lopes e também proibição de estacionamento em um dos lados da via.

Na sequencia a rua Bispo Cesar Dacorso Filho (trecho entre as Ruas Av. José Pereira Lopes e R. Dr. Rafael de Abreu Sampaio) terá mudança na mão de direção e mão única no sentido Vila Prado, além da proibição de estacionamento em um dos lados da via.

Na rua Dr. Rafael de Abreu Sampaio (trecho entre as Ruas Bispo César Dacorso Filho e Av. Henrique Gregori) ocorrerá mudança na mão de direção, mão única sentido Vila Prado e proibição de estacionamento em um dos lados da via. Na rua Dr. Duarte Nunes (trecho entre a Av. Henrique Gregori e Rua Luiz Carlos de Arruda Mendes) ocorre a mudança na mão de direção com mão única no sentido Vila Prado e proibição de estacionamento em um dos lados da via.

Já na rua Luiz Carlos de Arruda Mendes no trecho entre as Ruas Dr. Duarte Nunes e Av. José Pereira Lopes será implantada a proibição de estacionamento em um dos lados da via, no trecho entre a Rua Dr. Duarte Nunes até Av. José Pereira Lopes.

As alterações seguem na rua São Gabriel no trecho entre a Av. José Pereira Lopes e rua Santa Tereza com mudança da mão de direção e implantação de mão única no sentido Shopping e proibição de estacionamento em um dos lados da via.

Por fim, a rua Santa Tereza (trecho entre as Ruas São Gabriel e Av. Tancredo Neves) sofre mudança na mão de direção e recebe mão única no sentido ao bairro Botafogo e proibição de estacionamento em um dos lados da via.

A avenida Henrique Gregori entre as Ruas Santa Tereza e Dr. Rafael de Abreu Sampaio Vidal e a avenida José Pereira Lopes entre as ruas Bispo César Darcoso Filho e Luis Carlos de Arruda Mendes operam apenas fluxo local.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x