18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Atenção, vereador Damião de Sousa

Atenção, vereador Damião de Sousa

Mude, Senhor Vereador, pois ainda está em tempo!

30/07/2022 23h01 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Atenção, vereador Damião de Sousa

Por José Luiz Parella

Administrar uma cidade não é nada fácil. Cuidar da Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e de tantas outras responsabilidades que todos os gestores municipais, os quais se colocam para servir a população, é uma luta árdua e diária.

Embora com todas as dificuldades encontradas para administrar a nossa cidade, especialmente, nesse momento pandêmico, o qual graças a DEUS está quase acabando, dificulta ainda mais. Porém, com muita austeridade e respeito ao dinheiro público, ou seja, ao dinheiro pago através dos impostos municipais, conseguimos implantar em Ibaté um governo sério e honesto, que não rouba e não deixa ninguém roubar!

Governo sério este que vem sendo aprovado ao longo de todos esses anos pela população ibateense desde 2004, quando vencemos a disputa eleitoral pela primeira vez, marcando o início de uma nova era na cidade.

Ocorre que nesse atual mandato, estamos tendo que enfrentar a politicagem de certos vereadores, que ao invés de darem bons exemplos e se juntarem a nós para fazer o melhor para o povo, preferem ficar em redes sociais, através de lives, atacando e tentando desmoralizar um governo que vem sendo construído ao longo de todos esses anos, apenas para agradar seus simpatizantes.

Um deles é o vereador Damião de Sousa, que antes mesmo de iniciar o seu mandato, esteve no meu gabinete firmando um compromisso de nos ajudar a governar a nossa cidade. Fiquei muito feliz, pois ele foi o vereador que se elegeu com o maior número de votos.

Porém, para minha surpresa, ao passar dos primeiros meses, pude perceber que a intenção dele era outra, pois, o Damião passou a atacar a nossa administração, com mentiras e cobranças infundadas, adiantando a disputa eleitoral,

Mente ao ponto de dizer que abandonamos o bairro Jardim Icaraí. Ora Senhor Vereador, você tem memória curta ou está sendo leviano? Pergunte aos seus familiares e amigos como era o bairro Icaraí antes de ter me tornado prefeito dessa cidade! Pergunte a eles se tinha asfalto! Pergunte se tinha boa iluminação! Pergunte se os terrenos eram limpos, se não tinha mato, se não tinha sujeira! Abandonado, Senhor Vereador?

Aliás, se dependesse de você e da sua Família, a Prefeitura teria dificuldade para executar as benfeitorias que você tanto cobra, pois, são *devedores dos cofres públicos municipais*. Fizemos o Refis por duas vezes, e sequer foram regularizar as suas contas!

Saiba que somente com o que vocês devem para a prefeitura, teríamos dinheiro para realizar uma boa parte daquilo que você tanto cobra: construir calçadas, podar árvores, fazer lombadas e rotatórias, ajudar nos seus torneios de futebol, enfim, daria para fazer muito mais, Senhor Vereador!!

Espero que você coloque a mão em sua consciência, ouça os bons conselhos que você recebe de seus familiares, e saiba que, definitivamente, o que está fazendo não é correto com a população!

Mude, Senhor Vereador, pois ainda está em tempo! Já vimos casos em nossa cidade de vereadores que se colocaram contra o povo, pois esse é o foco da nossa administração, caíram no esquecimento e não foram aprovados nas urnas eleitorais!

Continuo aqui, de coração limpo e com as portas abertas, para ajudar e aprovar aquilo que for correto, pois é assim que governo, de forma séria e honesta, sem nunca ter tido uma conta sequer reprovada.

O Senhor já esqueceu quando veio pedir ajuda para realizar um torneio de futebol no Icaraí e, prontamente, ajudei?? Perguntar não ofende! Mude Senhor Vereador e venha nos ajudar a executar as benfeitorias que a nossa cidade tanto necessita.

Faça jus ao seu digno e honrado salário que a população paga para você! Pare de circo, pois a nossa cidade não tem mais espaço para essas coisas! E venham pagar o que vocês devem!

Peço desculpas pelas palavras, mas até o momento a gente só recebeu críticas infundadas desse vereador e vocês precisavam saber a verdade!

Fiquem todos com DEUS!

Eu Sou o Zé Parrella

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x