19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Atendimento no CEME gera críticas de usuários

Atendimento no CEME gera críticas de usuários

08/12/2011 19h48 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Atendimento no CEME gera críticas de usuários

O atendimento da saúde pública do Centro de Especialidades Municipais (Ceme) não é bom. Pelo menos é isso que garantem vários cidadãos que são usuários da unidade de atendimento. A equipe do site do Primeira Página na manhã desta quinta-feira (8) no local para verificar as denúncias. No local existem grandes filas e muitas reclamações.

O aposentado José Alfredo, com idade bastante avançada, disse que esperou muito tempo para poder ser atendido. “O atendimento aqui é ‘mais ou menos’. Eles demoram a atender. Ele enfatizou que comentou com o médico que o exame anterior já tem seis meses”. “Já faz seis meses que fiz meus exames de rotina. Mas se eu não falo nada, ele nem ia me perguntar”.

 A estudante Letícia Alvez, que acompanhava a sua mãe revelou que o atendimento é “péssimo”. Ela disse que marcou a sua consulta e aguardava já há 2h. “Marquei a consulta para as 7h30 e já faz 2h que estou aqui. A moça que me atendeu, pediu para preencher o prontuário, porém, achava que não iria dar tempo. Logo após o médico me atender, ele pediu para eu fazer um exame da face, pois, ele achou que eu estaria com sinusite. No entanto, a pessoa que me atendeu, me informou que não havia vagas no momento”. Indignada, ela desabafou, dizendo que não voltará mais ao Ceme.

De acordo com a aposentada Maria de Luordes para se marcar exames ou consultas consultas com especialistas há demora é de no mínimo dois meses. “A gente aqui não é bem, tratado não. No pronto-socorro ali na rua das Torres o pessoal atende bem, mas aqui não”, desabafou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x