25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Atualização em Comunicação estão com inscrições abertas

Atualização em Comunicação estão com inscrições abertas

04/07/2013 17h21 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Atualização em Comunicação estão com inscrições abertas

Até o dia 13 de julho a Coordenadoria de Comunicação Social (CCS) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe inscrições para o Curso de Atualização em Comunicação Pública. A atividade, que é gratuita, ocorre nos dias 25 e 26 de julho, das 8 às 12 horas, no Auditório do Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia (CCET), na área Norte do Campus São Calos da UFSCar.

 

Integrado à programação dos 25 anos da CCS, o curso será ministrado pelo jornalista Fabricio Mazocco e tem como objetivo apresentar os conceitos da Comunicação Pública, suas principais características, sua relação com outros aspectos das Ciências Sociais, sua diferenciação com a Comunicação Institucional e perspectivas futuras. O debate em torno do tema também é uma prévia do Seminário de Comunicação Pública que ocorre em dezembro, encerrando as comemorações dos 25 anos da CCS, e que deve ser o ápice dos debates em torno da história, papel e oportunidades da Comunicação na UFSCar.

Podem participar servidores, colaboradores e estagiários das unidades de comunicação social da UFSCar: CCS, Assessoria Especial de Comunicação da Reitoria (AECR), Rádio UFSCar, Laboratório Aberto de Interatividade para Disseminação do Conhecimento Científico e Tecnológico (LAbI), Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD) e Agência de Inovação; servidores e estudantes da UFSCar; e estudantes e profissionais da área de Comunicação. As inscrições podem ser feitas pelo preenchimento do formulário que pode ser encontrado na página da UFSCar, http://www2.ufscar.br/servicos/noticias.php?idNot=5672.

 

Mais informações pelo telefone (16) 3351-8480. A programação das atividades comemorativas da CCS pode ser conferida no endereço eletrônico www.ccs.ufscar.br. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x