26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Auxiliar de produção de São Carlos dá à luz quadrigêmeos

Auxiliar de produção de São Carlos dá à luz quadrigêmeos

12/06/2012 08h52 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Auxiliar de produção de São Carlos dá à luz quadrigêmeos

Nasceram na noite desta segunda-feira, 11, os quadrigêmeos da auxiliar de produção Simone do Valle Camargo. O parto foi realizado na Maternidade da Casa de Saúde pela equipe do médico João Gilberto Silva Bortolotti Filho, ginecologista e obstetra que acompanhou o caso.

 

Eduardo nasceu às 20h39 com1,140 kg; Leonardo nasceu às 20h39 com1,270 kg; Isabelli nasceu às 20h40 com1,125 kg; e Igor nasceu às 20h40 com1,280 kg.

Os bebês encontram-se internados na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal e Pediátrica. A cesárea ocorreu conforme esperado e teve início às 20h pelo médico João Gilberto Bortolotti Filho.

Um clima muito especial está sendo vivenciado nos corredores da Maternidade e UTI Neonatal; é notória a emoção de toda a equipe que sente-se com a satisfação e o sentimento do dever cumprido.

Dados da Confederação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia apontam que, a cada 1,5 milhão de gestantes, apenas uma espera quadrigêmeos. A assessoria de imprensa da Casa de Saúde liberou apenas imagem da equipe médica. Nesta terça-feira, por volta das 12h, serão liberadas fotos dos recém-nascidos.

Simone estava internada e sendo acompanhada de perto por uma equipe médica e também pela equipe de nutrição da Casa de Saúde. Dessa forma, a alimentação fornecida seguiu uma rica dieta que garantiu os nutrientes necessários para a saúde da gestante e dos bebês. Uma psicóloga da maternidade fez visitas diárias a gestante e acompanha o caso, orientando e prestando ao auxílio necessário.

Em recente entrevista ao Primeira Página, Simone, que na época estava no quarto mês de gravidez, contou o susto que levou ao saber que estava grávida de quadrigêmeos. “Em um primeiro momento, levei um susto, porque eu não tenho condições financeiras para sustentar tantos filhos. É a minha primeira gestação e eu estou feliz, mas também preocupada”, desabafa.

Simone contou que mora com a sogra e que a casa onde vivem é muito pequena para abrigar quatro berços. “Temos apenas três cômodos. Preciso muito conseguir uma casa própria, ainda não sei como, mas se Deus quiser, vou conseguir”, declara esperançosa.

Embora a gravidez múltipla tenha uma evolução semelhante a uma gravidez simples, as alterações ocorridas no organismo materno costumam acontecer com maior intensidade.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
8 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Françoso
Françoso
11 anos atrás

Desejo felicidades a toda familia e peço as benças de Deus sobre as crianças dando lhe saúde, paz, amor e muitas felicidades ao longo da vida. Aproveito para parabenizar a equipe médica por esta ação tão importante na vida de muitas pessoas.

RENATO
RENATO
11 anos atrás

DÁ À LUZ QUADRIGÊMEOS…CORRIGE ISSO PÔ!

Led Laura
Led Laura
11 anos atrás

Garra, coragem, e muito amor para compartilhar com a criançada….desejo ao meus primos Nino e Simone muita paciência e que Deus os abençoe…..

Marcela Rodrigues
Marcela Rodrigues
11 anos atrás

Parabéns a esta mamãe que agora terá que suar a camisa para criar e educar as crianças. Mas Deus é bom e vai protegê-la. Parabéns ao Primeira Página pela notícia. Li no jornal agora cedo e tb aqui no site.

Sonia Hollanda
Sonia Hollanda
11 anos atrás

Maravilha da Vida

Rose
Rose
11 anos atrás

Parabens desejo muita saude para os bebes e os pais…porque uma noticia dessa nao e divulgada pela impressa de todas as emissoras e sim dao importancia a violencia…vamos nos organizar e ajudar esses pais que precisam de muita ajuda…..prefeito eles precisam de uma morradia maior porque morram com a sogra…..

rose
rose
11 anos atrás

que deus abencoe esta linda familia

gisele
gisele
11 anos atrás

DEUS ABENÇOE ESTA FAMILIA GUEREIRA

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x