25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Bairro Estância dos Granjeiros tem últimas ruas pavimentadas

Bairro Estância dos Granjeiros tem últimas ruas pavimentadas

Empresa responsável finaliza agora as sinalizações de trânsito

07/12/2021 10h12 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Bairro Estância dos Granjeiros tem últimas ruas pavimentadas Fotos: Divulgação
Reportagem: Marco Rogério

Na manhã de sábado (4) foram pavimentadas as duas últimas ruas do bairro Estância dos Granjeiros, sendo elas a rua Antônio Desidério do Nascimento e Jean Gabriel Villin. A empresa prosseguiu no final de semana e nesta segunda-feira com a pintura de sinalização de solo nas vias asfaltadas.

“Uma alegria para moradores e demais cidadãos que transitam por ali todos os dias. Agradeço novamente o apoio da Câmara Municipal pela aprovação do pacote de investimentos que permitiu a realização de mais esta importante obra”, disse o prefeito Rômulo Rippa em visita ao local, acompanhado pelo secretário de Obras, Rodrigo Louzada, servidores da pasta e pelos vereadores Marcelo Ozelin (Progressistas), Priscila Franco de Oliveira (PSDB) e João Lázaro Batista (PSDB).

Apesar de serem poucas vias públicas no bairro, elas possuem grande extensão linear. Foram investidos cerca de R$ 2,4 milhões em serviços de terraplanagem, guias, sarjetas, drenagem de águas pluviais, pavimentação asfáltica, sinalização viária, calçamento e acessibilidade de todas as vias públicas do bairro que ainda não tinham essa benfeitoria, numa espera de quase 40 anos. Os recursos são do pacote de investimentos aprovado em 2019 pela Câmara Municipal.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x