19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Barba participa da formatura da Unicep

Barba participa da formatura da Unicep

04/04/2012 21h37 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Barba participa da formatura da Unicep

O prefeito Oswaldo Barba e o secretário de Ciência e Tecnologia, Antônio Carlos Tobias, participaram na manhã do último sábado, 31, da sessão solene de formatura dos alunos da Unicep.

Na ocasião também estavam presentes o dirigente da Unicep, Antônio Carlos Vilela Braga, coordenadores, diretores e professores da universidade.

Ao todo foram 26 cursos divididos em duas turmas, na parte da manhã, receberam o diploma os formandos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Direito, História, Letras, Pedagogia, Tecnólogos e Matemática. Já na parte da tarde os formandos eram dos cursos de Engenharia, Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Sistemas de Informação.

Na abertura oficial da solenidade, o dirigente da universidade parabenizou os alunos pela conquista e em seu discurso falou sobre o secretário Antônio Carlos Tobias. “Temos conosco aqui hoje um ex-aluno e atualmente professor e secretário de Ciência e Tecnologia do Município de São Carlos. O Tobias nos serve de exemplo para que tenhamos foco e determinação, com isso alcançaremos tudo o que almejamos”, declarou.

Ainda em seu discurso, Braga agradeceu a presença do prefeito Barba. “Tenho um carinho muito especial pelo prefeito de São Carlos. Poucas cidades são dirigidas por ex-reitores no Brasil e isso é um orgulho para a nossa cidade”, enfatizou.

Para o prefeito Barba, a data de ingresso e egresso em uma faculdade são extremamente importantes. “É muito bom participar de uma formatura de centenas de jovens que futuramente serão os profissionais da nossa cidade, principalmente quando essa universidade é uma das mais conceituadas do interior paulista. Quero parabenizar os formandos e desejar um futuro promissor no mercado de trabalho”, disse.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x