23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Barba participa da Missa de Ramos

Barba participa da Missa de Ramos

03/04/2012 11h27 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Barba participa da Missa de Ramos

No último domingo, 1º, o prefeito Oswaldo Barba e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Duarte, participaram da Missa de Ramos da Igreja Santa Rita, no bairro Santa Felícia.

A celebração contou com a presença de mais de 500 fiéis que também participaram da procissão que antecedeu a missa.

Na ocasião o padre da paróquia, Valdir do Carmo André, agradeceu a presença do prefeito e falou sobre o papel importante que ele exerce na cidade. “Podemos ver a atuação do prefeito Barba por toda a cidade, ele sempre está presente por todos os cantos participando de eventos importantes. Estamos muito gratos pela presença de vocês aqui hoje”, destacou.

Para o prefeito Barba é essencial essa proximidade com o público, principalmente com as paróquias dos bairros. “É sempre gratificante ver o carinho com que as paróquias nos recebem, principalmente em ocasiões como o Domingo de Ramos, que é uma festa muito bonita celebrada nas igrejas católicas”, disse.

O Domingo de Ramos é uma festa cristã celebrada no domingo antes da Páscoa que marca o início da Semana Santa, que se encerra no próximo domingo, sendo a data mais importante no calendário da Igreja.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x