19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Barba prestigia 20 anos do Sebrae

Barba prestigia 20 anos do Sebrae

11/04/2012 12h14 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Barba prestigia 20 anos do Sebrae

O prefeito Oswaldo Barba participou, na última quinta-feira, 5, do evento em comemoração aos 20 anos do Escritório Regional do Sebrae-SP, localizadoem São Carlos.

 

Estiveram presentes no evento o diretor técnico do Sebrae, Ricardo Tortorella, o gerente regional do Sebrae, Fábio Bonassi, o diretor do Parqtec, Sylvio Goulart Rosa, o presidente da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc), Alfredo Maffei Neto e centenas de convidados.

A comemoração teve início com a apresentação de um vídeo institucional e com os agradecimentos do gerente regional, Fábio Bonassi. “Nossos parceiros, que estão aqui presentes, possuem um papel fundamental para promover o empreendimento na capital da tecnologia. Os trabalhos desenvolvidos pela Fundação Educacional São Carlos (Fesc), com atividades para idosos empreendedores, o do Banco do Povo que sempre nos auxiliam nas parcerias, entre outros, ajudam o Sebrae a levar formação e empreendedorismo para todos os cantos da cidade”, disse Bonassi.

Após os agradecimentos, o prefeito Barba falou sobre a importância da parceria da Prefeitura com o Sebrae e sobre o prêmio que recebeu de Prefeito Empreendedor. “Em uma solenidadeem São Paulo, no mês passado, recebi o selo de Prefeito Empreendedor concorrendo com 1,4 mil cidades. Ao todo foram premiadas 91 cidades e me sinto orgulhoso por São Carlos estar entre essas cidades”, declarou.

Para o prefeito, o escritório Regional do Sebrae tem um papel fundamental para São Carlos. “Nossa cidade pode desfrutar de ciência e tecnologia por meio das nossas duas incubadoras, dois Parqtecs, nossas universidades, entre outros locais que fazem com que São Carlos se destaque no cenário internacional. Porém, é extremamente importante a presença do Sebrae na cidade, pois precisamos desburocratizar os serviços e abrir mercados por meio da estimulação e inovação, fazendo o que eles sejam ainda mais competitivos e criativos”, disse Barba.

Após seu discurso, Barba entregou uma placa em homenagem aos 20 anos do escritório regional do Sebrae para Ricardo Tortorella que agradeceu o presente. “O Sebrae se dedica em transformar o empreendedor, em formar cidadãos para serem empreendedores e esse papel é cada vez mais fortalecido com a Prefeitura de São Carlos e de todas as cidades que o Sebrae atua”, enfatizou Tortorella.

O escritório regional do Sebrae atende atualmente 18 cidades: Analândia, Araras, Brotas, Cordeirópolis, Corumbataí, Descalvado, Dourado, Ibaté, Itirapina, Leme, Pirassununga, Porto Ferreira, Ribeirão Bonito, Rio Claro, Santa Cruz da Conceição, Santa Gertrudes, Santa Rita do Passa Quatro, Torrinha e São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x