20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Barba recepciona violeiros de ‘Todos os Cantos’

Barba recepciona violeiros de ‘Todos os Cantos’

07/06/2012 16h13 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Barba recepciona violeiros de ‘Todos os Cantos’

 

O prefeito Oswaldo Barba recebeu em seu gabinete os violeiros que participarão da quinta eliminatória do Festival Viola de Todos os Cantos, realizado pela EPTV em parceria com a Pauta Música e Eventos. A eliminatória aconteceráem São Carlosno próximo dia 16 no ginásio do Sesc.

 

O encontro aconteceu na última sexta-feira (1º), e contou com a presença do coordenador de Artes e Cultura da Prefeitura, Almir Martins, do diretor regional da EPTV, Paulo Brasileiro, e dos violeiros Larissa e Matheus, Gabriel Dias e Rodrigo Zanc (araraquarense classificado por São Carlos). Além desses, a dupla Nil Lima e Wellington, que não participou do encontro, também fará parte da eliminatória.

Na ocasião, Barba desejou boa sorte aos participantes. “Gostaria de desejar boa sorte para todos vocês e dizer que estou muito contente em ver que cantores jovens estão dando continuidade à música raiz, caraterística da nossa região. É muito importante manter viva a tradição da moda de viola”, destacou.

Em São Carlos, a eliminatória contará com a participação do violeiro Mazinho Quevedo e o show de encerramento será com a cantora Jayne.

Realizado desde 2003, violeiros de todo país participam do Viola de Todos os Cantos. Este ano, a final acontecerá dia 22 de junho em Poços de Caldas-MG, com a participação da Orquestra Viola de Todos os Cantos e com show da cantora Fafá de Belém.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x