26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Barganha book homenageia idosos

Barganha book homenageia idosos

04/10/2011 14h06 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Barganha book homenageia idosos

Barganha Book e os idosos - Assessoria de ImprensaA Prefeitura de São Carlos, por meio do Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBI) e Secretaria de Educação, realizou mais um Barganha Book na biblioteca Euclides da Cunha da Vila Prado. Esta edição foi dedicada aos idosos, já que no dia 1º de outubro foi comemorado o Dia Nacional do Idoso.

O evento contou com a participação do escritor Adilson Marques que doou alguns livros para o acervo da instituição e outros foram colocados à disposição dos usuários para troca, com direito a um autógrafo do autor. Os frequentadores do Barganha Book que foram à Biblioteca Euclides da Cunha também encontraram outra novidade: os livros para troca foram separados por tema, e entre os mais procurados estava o “livros para vestibular”.

No dia 15 de outubro, a biblioteca irá expor dez painéis com textos criados pelos alunos da UATI, seguida de um bate-papo com Adilson Marques sobre a importância da criação de textos na autoestima do idoso. Essas atividades fazem parte da programação da semana do livro e da biblioteca que terá início no dia 4 de outubro na Estação Cultura.{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x