26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Bebê nasce com auxílio de profissionais do SAMU e da UPA Vila Prado

Bebê nasce com auxílio de profissionais do SAMU e da UPA Vila Prado

04/07/2020 08h12 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Bebê nasce com auxílio de profissionais do SAMU e da UPA Vila Prado Fotos: Divulgação

Pai da criança estaria levando a esposa com dores até a maternidade, quando no meio do caminho a gestante entrou em trabalho de parto, e o mesmo deslocou-se para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

Uma linda bebê, veio ao mundo por volta das 07h05 da manhã deste sábado (04), contando com auxílio de profissionais do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Vila Prado.

De acordo com o apurado, está é a segunda gestação da jovem de 24 anos, que no final da tarde desta última sexta-feira (03), passou a sentir algumas dores decorrentes a gestação, porém não procurou pela Maternidade de São Carlos (SP), onde por volta das 05h deste sábado (04), ainda com dores, a mulher decidiu em tomar um banho para posteriormente se deslocar na companhia do marido, até a referida unidade hospitalar, para ser submetida a atendimento médico, quando em certo momento as dores se intensificaram, e no meio do trajeto que era feito pelo casal, a jovem entrou em trabalho de parto, e rapidamente o companheiro interviu na situação, e removeu a criança da mãe, sendo que ao colocar a mesma no colo da genitora, rapidamente foi em direção para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Prado.

Ao chegar na referida unidade, o pai da bebê rapidamente passou a buzinar pedindo auxílio, e a técnica de enfermagem do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Sônia Pacagnam, foi quem prestou as primeiras intervenções junto a situação, realizando a retirada da bolsa amniótica, tendo o auxílio da Enfermeira Padrão e Chefe da equipe do hospital, Daniele Antonelli, que cortou o cordão umbilical, dando as boas-vindas para a pequena bebê.

“Estou voltando de um atestado de 15 dias hoje, e só tenho a dizer que Deus é muito bom para mim, pois um presente desse no início da manhã, não tem preço que pague tal momento! ”, afirmou Sônia Pacagnam.

A gestante segundo informações, não realizou os acompanhamentos pré-natal, e não sabia o sexo da criança, portanto, não tinha ainda um nome definido para a linda bebezinha.

O Portal do Jornal Primeira Página, parabeniza os pais pela chegada da linda filha, e aos profissionais envolvidos em tal procedimento, que com técnica e amor a profissão, também deram as boas-vindas para a linda pequena.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x