20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Biblioteca Comunitária promove atividade para crianças

Biblioteca Comunitária promove atividade para crianças

06/06/2013 17h10 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Biblioteca Comunitária promove atividade para crianças

A Biblioteca Comunitária (BCo) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) realizará a atividade “Arte na Biblioteca” no próximo sábado, dia 8 de junho. O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade, especialmente para crianças de 6 a 12 anos.

 

A programação da atividade apresenta a peça “A verdade semeada”, realizada pelo teatro inclusivo do grupo Olhares, do Núcleo Ouroboros de Divulgação Científica da UFSCar. A peça conta a história de um imperador da China que precisa de um sucessor e lança um desafio para os futuros pretendentes: cultivar sementes e após alguns meses levar o resultado para o palácio. Thai, um jardineiro, quer ser imperador, mas para isso deve ter coragem e contar a verdade sobre o que aconteceu com sua plantação. Após a apresentação, a bolsista Flavia Bernardo ensinará as crianças a plantarem feijões.

 

A atividade tem início às 11 horas e acontece na Sala de Literatura Infantil da BCo, na área Norte do Campus São Carlos. Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Ação Cultural pelo e-mail [email protected] ou telefone (16) 3351-8275.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x