16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Black Friday no Iguatemi já começou e tem diversos itens em promoção

Black Friday no Iguatemi já começou e tem diversos itens em promoção

O período tradicional de preços baixos acontece até o dia 29/11 e os lojistas organizaram descontos de até 80%

26/11/2020 10h58 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Black Friday no Iguatemi já começou e tem diversos itens em promoção Foto: Divulgação

As operações do Iguatemi São Carlos prepararam uma semana repleta de descontos para a Black Friday, e as diversas oportunidades já estão disponíveis para o público. As ofertas seguirão até o dia 29/11, a fim de proporcionar aos clientes boas possibilidades de compras. Os descontos chegam a 80% em produtos de vários segmentos, como moda, acessórios, beleza, calçados, eletrônicos, infantis, entre outros.

Lojas como Renner, Morana, Sumirê, Capodarte e Ri Happy oferecerão redução de preço em itens selecionados. Também terão ofertas em muitos outros estabelecimentos, como Polishop, Samsung, C&A, O Boticário, Valisere, Riachuelo, Clube Morena Rosa, Clube Melissa, Anacapri, Chilli Beans, Lupo, Mix Glamour, Democrata e Fini. “Vale a pena conferir e aproveitar as oportunidades que os lojistas prepararam. Há opções imperdíveis para diversos gostos e perfis”, afirma Carolina Albuquerque, gestora de marketing do centro de compras.

Além disso, os clientes que comparecem ao Iguatemi São Carlos no dia 27/11, data exata da Black Friday, poderão participar da Roleta de Prêmios, que terá benefícios como vouchers e estacionamento gratuito. O horário de funcionamento do shopping é de segunda a sexta-feira, das 12h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Hashtag: #BlackFridayIguatemi

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x