24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Bloco Avesso apresenta abadás 2012

Bloco Avesso apresenta abadás 2012

14/02/2012 19h48 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Bloco Avesso apresenta abadás 2012

O Bloco Avesso apresentou ontem, os abadás 2012. O clima de alegria tomou conta da diretoria do bloco e dos integrantes que já estão retirando os kits, e aprovaram a arte dos abadás. O colorido vermelho e as cores vibrantes e alegres deram um toque ainda mais alegre para o visual do bloco. Os abadás estão sendo entregues no QG no Bloco, na Rua 05, em frente ao jardim público, e os foliões já estão retirando os kits. “Sara Martins, integrante do bloco, aprovou o abada 2012: ficou lindo, e eu já retirei o meu para customizar, assim, a seu modo cada um dá um toque pessoal ao abada, e na avenida o resultado é muita criatividade e beleza”.

Este ano o desfile do bloco acontecerá no domingo e na segunda-feira de Carnaval, porém a diretora do bloco inovou e irá oferecer aos foliões 04 noites de open bar. Além da retirada dos abadás, a diretoria formada por Vitor Lobo e Silva, Rafael Moro, Tony Andrade e Del Bel, ainda está preparando uma grande surpresa para avenida, com o trio elétrico e a Banda de Alinne Braga, e um sistema pioneiro de iluminação, que dará colorido especial as noites de desfile.

Quem ainda não garantiu seu abadá, há ainda as últimas unidades à venda, mas o folião não deverá deixar para a última hora, pois a alguns dias da folia as vendas estão esgotando.  Haverá ainda, além do desfile com trio elétrico e open bar, o futebol de sabão, no dia 19, domingo, com show com Gustavo Perrone (Sertanejo Universitário), na Tenda Mix, também na rua 5 – no QG dos foliões.

 

FOLIA E SOLIDARIEDADE – Com a retirada dos abadás os alimentos já começam a chegar, O folião ao retirar seu kit, doa 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Itirapina. Essa mistura de folia e solidariedade e marca do bloco que há 17 anos se movimenta e dinamiza o carnaval itirapinense.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x