20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Broa Fly In começa e terá homenagem a idealizador do evento

Broa Fly In começa e terá homenagem a idealizador do evento

22/06/2012 08h27 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Broa Fly In começa e terá homenagem a idealizador do evento

Tem início nesta sexta-feira, 22, o evento que irá colorir o céu de Itirapina e reunir um grande número de amantes da aviação brasileira, além de ser um dos eventos mais importantes da América Latina no segmento, o Broa Fly In.

Durante os dias 22, 23, e 24 as mais modernas aeronaves e também aquelas que fizeram a história da aviação estarão reunidas no evento, que está na sua 12ª edição e será realizada no Aeródromo Dr. José Augusto de Arruda Botelho.

Segundo a organização do Broa Fly In, é esperado um público de seis mil pessoas, vindas de vários estados brasileiros e pelo menos 5 países. Dentre os visitantes, a organização informou que estarão presentes aviadores novos e experientes, amadores e profissionais, civis e militares, fornecedores e consumidores de produtos e serviços para a aviação e estudantes. Por esse motivo, espera-se um volume de negócios superior ao efetuado nas edições anteriores.

Para hoje, o evento programou a visita de crianças de várias escolas, que agendaram visitas. A organização contabiliza que mais de 250 crianças visitarão o evento durante todo o dia.

Nos outros dias, os visitantes poderão aproveitar os shows aéreos da Esquadrilha da Fumaça, do Esquadrão Textor, do Richieri Team e várias outras equipes. Alem disso, exposições de aviões antigos, clássicos e modernos, helicópteros, ultraleves, planadores e aeromodelismo.

Os participantes e visitantes que quiserem poderão aproveitar a área de convivência, que terá chopperia, cafeteria, lounges e música ao vivo nos três dias do evento.

Quem quiser comparecer, deverá retirar os convites e obter outras informações no site oficial do evento (http://www.broafly-in.com.br), no Centro Integrado de Turismo – CIT, que fica na rua 13 de maio, 2102, e na Gelatto’s Sorveteria, também na rua 13 de maio número 1369.

HOMENAGENS: Durante a 12ª edição do Broa Fly In, duas homenagens estão marcadas para acontecer. Uma será para a Esquadrilha da Fumaça, que completa 60 anos de existência. A segunda será uma homenagem póstuma ao Dr. Fernando de Arruda Botelho, criador do evento, piloto e apaixonado pela aviação.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x