25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Caixa e Prohab convocam beneficiários para assinatura de contratos do Residencial Eduardo Abdelnur

Caixa e Prohab convocam beneficiários para assinatura de contratos do Residencial Eduardo Abdelnur

18/03/2016 21h44 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Caixa e Prohab convocam beneficiários para assinatura de contratos do Residencial Eduardo Abdelnur

A Caixa Econômica Federal e a Prohab/São Carlos convocam todos os beneficiários constantes na relação de aprovados e convocados para o sorteio de suas unidades (efetuado em 26/2) para a assinatura dos contratos do Residencial Eduardo Abdelnur, pelo programa Minha Casa, Minha Vida. As assinaturas serão realizadas na agência da Caixa, localizada na avenida Dr. Carlos Botelho, 1381 (próximo do campus 1 da USP), conforme cronograma em anexo.

 

CONVOCAÇÃO ASSINATURA RES EDUARDO ABDELNUR

 

A Caixa Econômica Federal e a Progresso e Habitação São Carlos – PROHAB convocam todos os beneficiários constantes na Relação de Aprovados e Convocados para o Sorteio de suas unidades (divulgada no site da PROHAB em 26/02/2016), para as assinaturas dos contratos do Residencial Eduardo Abdelnur, pelo Programa Minha Casa, Minha Vida – MCMV Faixa 1, no município de São Carlos.

 

As assinaturas serão realizadas na agência da CAIXA, localizada à Av. Dr. Carlos Botelho, 1381 (próximo à USP São Carlos), conforme datas e horários indicados abaixo:

DIA 28/03

LETRA INICIAL NOME PROPONENTE

HORÁRIO

A

9hs

B

C

D

10hs

E

13hs

F

G

14hs

 

DIA 29/03

LETRA INICIAL NOME PROPONENTE

HORÁRIO

H

I

J

9hs

K

L

10hs

N

O

P

13hs

S

14hs

T

U

15hs

 

DIA 30/03

LETRA INICIAL NOME PROPONENTE

HORÁRIO

M

9hs

R

10hs

V

W

Z

11hs

 

Os proponentes deverão levar documentos originais (RG e CPF) e no caso de casais deverão comparecer marido e mulher ou companheiros.

 

 

O não comparecimento para a assinatura do contrato poderá caracterizar desistência do proponente com sua possível exclusão do processo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x