18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Câmara de Ibaté entrega título de cidadão ao pastor Eli Martins

Câmara de Ibaté entrega título de cidadão ao pastor Eli Martins

16/12/2015 10h19 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Câmara de Ibaté entrega título de cidadão ao pastor Eli Martins

A Câmara Municipal de Ibaté entregou no sábado, 12, na Igreja Assembléia de Deus – Ministério do Belém, no bairro Jardim Cruzado, o Título de Cidadão Ibateense ao Pastor Eli Martins de Souza. A iniciativa foi do Presidente da do Poder Legislativo, Lindolfo Jovenal Duarte (PSB).

O homenageado nasceu no dia 7 de julho de 1962 na cidade de Miranda, no Mato Grosso do Sul, filho de Isaac Ângelo de Souza e Eleide Martins de Souza, casado com Zélia Nonato de Souza, pai dos filhos Tiago Nonato de Souza e Kezia Nonato de Souza, foi ordenado pastor em 5 de abril de 1986. 

Eli é pregador, professor e conferencista, tendo pregado a palavra de deus em diversos congressos, encontros de jovens e senhoras, se tornando um dos colaboradores da bíblia obreiro aprovado. 

O pastor construiu e está construindo e coordenando diversos templos, casas pastorais, refeitório e dependências administrativas da sede em São Carlos e em Ibaté, sendo que na cidade estão sob a responsabilidade ministerial das igrejas nos bairros, Santa Terezinha, Jardim Mariana, Popular, Jardim América, Jardim Cruzado I e II, Banco da Terra, Icaraí, Vila Bandeirantes. 

O novo cidadão ibateense é um homem de confiança do presidente nacional da Assembleia de Deus – Ministério do Belém, o pastor José Wellington de Souza. 

O homenageado é bacharel em Teologia, compôs vários Conselhos Comunitários, como Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) em São Carlos, de Assistência Social em Pacaembu e Adamantina. Enviou e adotou missionários para difusão do evangelho nos países: Argentina, Estados Unidos, Bolívia, Peru e Paraguai. No Brasil, nos estados do Acre e da Bahia. 

Por tudo que foi ressaltado e pelos relevantes trabalhos espirituais e sociais em prol do município de Ibaté, Lindolfo homenageou a maior liderança da Assembleia de Deus do Belém de toda a região.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x