19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Caminhão enrosca em fio e derruba sinal de telefone no Broa

Caminhão enrosca em fio e derruba sinal de telefone no Broa

16/05/2013 11h17 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Caminhão enrosca em fio e derruba sinal de telefone no Broa

Na manhã desta quarta-feira, 15, um caminhão que estava em circulação nas dependências do Broa, em Itirapina, enroscou a carroceria em fios de telefone, o que ocasionou a queda da caixa de comando e interrupção do sinal telefônico.

 

Segundo uma testemunha que viu toda a ação, o caminhão, de cor azul, carregado com ferro velho, tentou dobrar a esquina da rua 1 com a avenida principal de acesso ao balneário Santo Antônio e diante da altura que estava a carga, ela enroscou na fiação que acabou estourando e cedendo.

“Assim que enroscou, ele continuou até a caixa de fios sair do lugar, não dava pra ele passar por causa da altura”, diz o morador que viu todo o acontecimento.

O morador que presenciou o fato diz ter visto o caminhão enroscando e saindo do local, sem ser barrado por ninguém. “Ele saiu e foi em direção à cidade de Itirapina, os guardas da portaria não fizeram nada”, relata.

Com o fio estourado e a caixa de comando pendurada ao poste, moradores reclamaram que estavam sem sinal de telefone e que essa não foi a primeira vez que algo igual aconteceu. “Estamos sem sinal, desde as 10 horas, vai saber até quando vai ficar assim”, diz José Silva.

 

TELEFÔNICA – Até o fim da edição, a assessoria da Telefônica, empresa que administra a comunicação no local, não tinha sido notificada sobre esse acidente e as possíveis averiguações iriam ser realizadas.

 

COLETA DE LIXO – Moradores do Broa estão satisfeitos com a coleta de lixo e a segurança no local. Segundo o comerciante Luiz Otavio, do Bar do Bigode, a coleta de lixo está sendo feita todos os dias; dois caminhões estão fazendo a coleta no local. “Um caminhão faz a coleta ao redor da praia e o outro faz as ruas das casas, está perfeito, não há que reclamar” diz o comerciante.

Em relação à segurança, Maria Eugênia diz que notou a presença da Policia Militar com mais frequência no local e que isso está dando mais tranqüilidade. “Houve, sim, uma mudança, a PM está sempre de passagem pelo local ou na portaria”, finaliza.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x