20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Campanha arrecada mais de 11 mil itens para o Cantinho Fraterno

Campanha arrecada mais de 11 mil itens para o Cantinho Fraterno

07/09/2019 00h01 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Campanha arrecada mais de 11 mil itens para o Cantinho Fraterno

Um enorme sucesso. É dessa forma que pode ser definida a Campanha em prol do Asilo Cantinho Fraterno, desenvolvida pelo CCAA São Carlos, em parceria com a Rosário Farmácias & Drogarias e a Fapack Indústria de Embalagens.
Ao todo foram arrecadados aproximadamente 11.130 itens de higiene pessoal, especialmente fraldas geriátricas, cremes corporais, desodorantes e cremes de barbear.
A diretora do CCAA São Carlos, Rose Mello Cassinelli, fez questão de agradecer a todas as pessoas que colaboraram e ressaltar a importância da doação desses produtos, que são usados diariamente no asilo. “Ficamos emocionados ao ver crianças, adolescentes e adultos participando da ação. Estamos extremamente felizes com a repercussão da campanha e esperamos que esses produtos tornem o dia-a-dia dos idosos mais agradável”, concluiu.
O diretor das Farmácias Rosário, Mario Eduardo Dotto, ressaltou a importância dos clientes da rede para o sucesso da arrecadação. “Foi bonito de ver como nossos clientes prontamente se dispuseram a contribuir, da forma que estava ao alcance de cada um. Sem eles, não atingiríamos uma participação tão expressiva na campanha.”, completou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x