24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Campanha da Tecumseh doa alimentos e fraldas para asilo

Campanha da Tecumseh doa alimentos e fraldas para asilo

22/06/2016 02h10 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Campanha da Tecumseh doa alimentos e fraldas para asilo

A campanha Ação Prato Limpo – Aqui o Desperdício Não Tem Vez, realizada pela Tecumseh do Brasil nos restaurantes da empresa, doou alimentos não perecíveis e fraldas geriátricas ao asilo Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta, que atualmente atende 34 idosos.

A ação contou com a colaboração do funcionário: a cada prato limpo entregue em 31 de maio, a empresa doava 100 gramas de alimentos à entidade. Foram arrecadados 202,7 quilos de donativos. “Como a maior necessidade do asilo é fralda, decidimos reverter parte da doação para a compra desse item”, explica Eliani Mareschachi, do setor de Recursos Humanos da Tecumseh do Brasil. 

A empresa serve em torno de 2,1 mil refeições por dia. Aproximadamente 90% dos funcionários aderiram à campanha. A doação ocorreu em 10 de junho. 

CAMPANHA – A Ação Prato Limpo, realizada durante todo mês de maio, buscou diminuir o desperdício de alimentos, incluindo bebidas e sobremesas, nos refeitórios da Tecumseh. Durante o mês, a campanha registrou redução de cerca de 10% no desperdício. 

TECUMSEH DO BRASIL – A Tecumseh do Brasil, situada em São Carlos, é uma subsidiária da Tecumseh Products Company (EUA). Atua na produção de compressores herméticos para refrigeração doméstica, comercial e para condicionadores de ar, e na fabricação de componentes elétricos e eletrônicos e de produtos fundidos.

Os produtos Tecumseh são projetados para promover o bem-estar dos usuários e são encontrados em produtos finais como refrigeradores, congeladores, expositores comerciais, bebedouros e condicionadores de ar, dentre outros.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x