26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Canal Aberto

Canal Aberto

30/04/2013 11h05 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Canal Aberto

“Bairros Nobres”

 

Marco Rogério e colaboradores, em edição do Jornal Primeira Página, promoveram uma “sutil” propaganda imobiliária ― que acredito, involuntária ― direcionada a Condomínios Fechados. Porém, não era necessário denegrir, injustamente, o Bairro Santa Mônica.

Ao contrário do que foi publicado, o Bairro Santa Mônica tem uma forte Associação, que valoriza o ambiente e une as pessoas que residem e amam aquele belo local. Se visitarem essa região da cidade, poderão notar a beleza dos bosques e as novas construções.

O quê ocorre naquele bairro (e em muitos outros) é reflexo do descuido da Administração Pública, que não promove, regularmente, a limpeza de guias e sarjetas, executa podas incorretas de árvores, não fiscaliza rotineiramente terrenos e, descuida do asfalto e da manutenção de áreas públicas. Isso, contudo, não é “decadência” e não muda a essência da qualidade do Santa Mônica.

(Reportagem publicada na edição de 21/04/2013)

José Roberto Campos

 

 

Conexão

O Jornal Primeira Página abriu um excelente espaço – “Canal Aberto” – para as suas leitoras e os seus leitores. Aproveito para lembrar que a nossa querida São Carlos tem 13 Centros Comunitários, importantes Pontos de Cultura, lugar onde se praticam atividades sociais e culturais para o bem estar das crianças, dos jovens e dos adultos.

Conheçam e divulguem os belos trabalhos dos educadores sociais e culturais dos Centros Comunitários. Cultura é saúde!  Vida!

Felipe Luiz Gomes e Silva.

 

 

 

Obra no Gregório

“A dispensa de licitação na execução das obras de reforma do canal do córrego Gregório, no trecho da avenida Comendador Alfredo Maffei, entre as ruas Rui Barbosa e Dom Pedro, para a contratação da empresa Engenharia e Comércio Bandeirantes, prevista no processo nº 5.627/2013, gerou polêmica nos meios políticos de São Carlos. O orçamento da obra é de R$ 268.428,34.”

 

 

Comentário

Não, vamos fazer a licitação e deixar a rua interditada e trazendo riscos e transtornos para a população. É o PT fazendo o que mais sabe, jogando pedras. E o Mello, sem comentários.

(Reportagem publicada 25/04/2013)

Walter Rossi

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x