19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Canil Municipal recebe a visita de 138 pessoas

Canil Municipal recebe a visita de 138 pessoas

06/04/2012 11h48 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Canil Municipal recebe a visita de 138 pessoas

O último sábado de visitação (31), realizado no Canil e Gatil Municipal, recebeu 138 pessoas, de acordo com o Departamento de Defesa e Controle Animal da Prefeitura de São Carlos. O local fica aberto à visitação um dia por mês, aos sábados, das 9 às 16h.

De acordo com o diretor do departamento, Jilverson Moraes, no último sábado de visita foram doados 24 animais, sendo 16 cães e 8 gatos. Além disso, os visitantes puderam conhecer o espaço do canil, bem como o trabalho desenvolvido com os animais, acompanhados de um veterinário ou profissional do local.

O diretor ressaltou ainda que abrir o canil para que as pessoas conheçam tem estimulado a adoção consciente.

O departamento, além de coordenar as unidades públicas que envolvem animais, como o Canil e o Gatil, o Posto Zootécnico e o Parque Ecológico, também atua no trabalho de valorização à vida do animal e conscientização da sociedade sobre os conceitos de posse responsável. O canil também possui um hotsite que permite a adoção virtual, como uma alternativa para aqueles que não podem ir até o Canil e Gatil Municipal. Interessados podem ainda acessar o link http://www.saocarlos.sp.gov.br/adocao/

Mais informações pelo (16) 3374-3239.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x