18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Canil será aberto à visitação

Canil será aberto à visitação

25/04/2012 19h41 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Canil será aberto à visitação

As pessoas interessadas poderão conhecer o Canil de São Carlos neste sábado, 2), das 9h às 16h. A iniciativa de abrir o local para o público em um sábado por mês aumentou significativamente o número de doações de animais.

 

O espaço do canil, que também abrange o gatil, pertence à Prefeitura, por meio do Departamento de Defesa e Controle Animal, da Secretaria de Serviços Públicos. O setor também é responsável por proteger os animais abandonados da cidade, sendo considerado exemplo para muitos municípios. O endereço do canil é Estrada Municipal Cônego Washington José Pêra, s/n°, também conhecida como estrada da Água Fria.

A visitação tem sido estimulada pelo Departamento para que a população possa conhecer o trabalho de proteção animal que é desenvolvido na cidade. No sábado, gatos e cachorros estarão disponíveis para adoção, a maioria deles já castrados e vermifugados. Durante o dia a equipe de profissionais que atua no canil estará acompanhando os visitantes. Mais informações pelos telefones (16) 3374-3239 ou 3362-1304.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x