26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Caoa oferece carros de primeiro mundo a preços convidativos

Caoa oferece carros de primeiro mundo a preços convidativos

19/05/2012 09h30 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Caoa oferece carros de primeiro mundo a preços convidativos

Importador exclusivo da marca Hyundai no Brasil desde 1999, o grupo Caoa, localizado à avenida Getúlio Vargas, 1349, há dois anos atua na cidade de São Carlos e já conquistou significativos índices de participação no mercado automobilístico, seja ele nacional ou local.

Sob a gerência comercial de César Cardoso de Almeida, que há 26 anos trabalha no ramo, a intenção da concessionária nada mais é do que expor os carros que a Hyundai disponibiliza ao mercado, mostrando o que cada um deles tem de conforto, segurança, tecnologia e design, além de grande custo-benefício. “Todos os nossos carros, sem exceção, têm freios ABS e airbag, no mínimo, duplo. São automóveis que hoje têm design, de A a Z, e preços totalmente acessíveis”, afirma.

Segundo Almeida, há sete anos, a Tucson é o veículo utilitário esportivo campeão de vendas, sendo considerado o carro-chefe da marca, graças a sua versatilidade e excelente desempenho na cidade e na estrada. “É um carro completo e com um preço acessível, ou seja, seu custo-benefício é muito alto. As mulheres são as grandes responsáveis pela sua liderança de vendas, já que a Tucson é, disparada, a preferência feminina do Brasil”, relata.

Outros modelos como i30, i30cw, IX35, Santa Fe, Veracruz, Elantra, Azera e Veloster também são grandes sucessos da Hyundai, visto que se configuraram como carros-conceito futurísticos, tidos como referência de competência, tecnologia e criatividade no mercado automobilístico.

Almeida considera o Veloster um divisor de águas da marca. Ele conta que o primeiro lote do modelo, em que havia 4.500 carros, foi vendido em apenas 35 dias. “O preço é totalmente pertinente ao carro. O Veloster é literalmente diferente de tudo o que já foi visto, com design único e de possível acesso. Outros carros esportivos que seguem a linha do Veloster possuem valores impraticáveis. Além de ser um excelente esportivo, ele é totalmente seguro”, ressalta o gerente comercial da Caoa.

Outro modelo considerado um dos diferenciais da empresa é o Azera, avaliado como um sedan que vai além do que existe no mercado. Almeida explica que antes de ser lançado, o automóvel foi devidamente estudando e pensado nos mínimos detalhes, fato que, inclusive, se transformou em padrão da Hyundai. “O Azera possui um controle de estabilidade e tração que corrige a trajetória do carro em uma situação de perigo, de perda de volante, por exemplo. Em uma de suas versões, a condição em que o motorista freia o carro é controlada eletronicamente pelo próprio sistema do automóvel, como uma medida de segurança”, salienta.

É válido ressaltar que além da venda de veículos novos, a concessionária faz avaliação de todos os tipos de veículo e trabalha com toda linha de financiamento. “Nós praticamos a taxa de financiamento de 0,99% ao mês, em até 24 meses. Além disso, também temos o nosso consórcio, extremamente efetivo e exclusivo da própria empresa, com taxas competitivas e que pode ser feito em até 80 meses. A verdade é que estamos abertos para atender a todos da melhor maneira possível”, finaliza Almeida.

Serviço:

Caoa São Carlos

Avenida Getúlio Vargas, 1349

Telefone: 16 – 21070707

Funcionamento:

Segundas às sextas-feiras das 8h às 19h

Aos sábados das 9h às 16h

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x