Cidades

Carnaval 2020: Festa popular brasileira será realizada em Ribeirão Bonito e no distrito de Guarapiranga


Para comemorar a maior festa tradicional brasileira, a Prefeitura de Ribeirão Bonito preparou uma programação especial para Ribeirão Bonito e o distrito de Guarapiranga. Durante os quatro dias de Carnaval, de 22 a 25 de fevereiro de 2020, trio elétrico, carro de som e a Escola Unidos de Ribeirão Bonito serão as atrações.
De acordo com o prefeito Luiz Arnaldo de Oliveira Lucato (Patriota), o Nanado, a ideia é que tanto em Ribeirão Bonito quanto no distrito de Guarapiranga os foliões possam se divertir com um Carnaval de rua. “Nossa equipe da Prefeitura de Ribeirão Bonito planejou e preparou um Carnaval pensando em ter atrações tanto em Ribeirão Bonito quanto em Guarapiranga, assim levando diversão na cidade e no distrito, sem distinção”, observou.
O Carnaval 2020, além das noites, contará com a volta das matinês. “Esse ano resolvemos voltar com as matinês com o objetivo de levar as crianças para participar”, disse Nanado.
Nanado convida a população para prestigiar o evento. “Quero deixar um convite para todos os moradores para que participem da programação do Carnaval 2020 tanto aqui em Ribeirão Bonito quanto no distrito de Guarapiranga e para que se divirtam com responsabilidade”, apontou.
Segurança
Para garantir um Carnaval tranquilo aos foliões, uma equipe de segurança especializada está sendo contratada com o objetivo de manter a ordem e fazer com que todas as pessoas, desde crianças até os idosos, possam participar da festa.
Confira a Programação e os locais do Carnaval 2020
Ribeirão Bonito
Dias 22 e 24 de fevereiro (Sábado e Segunda-feira)
20h – Trio Elétrico (Praça da Matriz)
Dias 23 e 25 de fevereiro (Domingo e Terça-feira)
15h – Matinê (Praça da Matriz)
20h30 – Desfile da Escola de Samba Unidos de Ribeirão Bonito acompanhado do trio elétrico (Saída da avenida Primavera na rotatória do Cristo)
Guarapiranga
Dias 22 e 24 de fevereiro (Sábado e Segunda-feira)
20h30 – Desfile da Escola de Samba Unidos de Ribeirão Bonito acompanhado de Carro de Som (Rua do Comércio em frente ao Complexo Esportivo “Eraldo Cezar Vanalli Polez)
Dias 23 e 25 de fevereiro (Domingo e terça-feira)
20h – Carro de Som (Praça da Matriz)
Dias 23, 24 e 25 de fevereiro (Domingo, Segunda-feira e Terça-feira)
15h – Matinê (Praça da Matriz).

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *