24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Cartão de Todos faz entrega de agasalhos arrecadados durante campanha

Cartão de Todos faz entrega de agasalhos arrecadados durante campanha

23/06/2015 08h04 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Cartão de Todos faz entrega de agasalhos arrecadados durante campanha

A Campanha do Agasalho promovida pela rede Cartão de Todos foi um sucesso em mais de 100 cidades. Na última semana, a unidade de São Carlos fez a entrega das peças arrecadadas durante os últimos dois meses para duas instituições assistenciais da cidade. 

Para o sócio-diretor do Cartão de Todos de São Carlos, Gleison Juliano Ferreira, é uma satisfação poder colaborar e ajudar as pessoas que precisam de atenção. “A importância dessa campanha é trazer a sociedade para próximo do Cartão de Todos, mostrando que é uma empresa que se  preocupa com o próximo e foi uma oportunidade de ajudar as pessoas carentes e que precisam de atenção”, ressaltou.

As duas instituições beneficiadas com a Campanha do Agasalho em São Carlos foram o Cantinho Fraterno e o Abrigo do Idoso Raio de Luz. Recentemente, o Cartão de Todos arrecadou uma grande quantidade de alimentos e doou para a instituição Divina Misericórdia.

Outras campanhas foram e serão realizadas. “Já fizemos outras campanhas, mas direcionadas para a cidade, simultânea dessa maneira é a primeira na rede e foi um sucesso. Arrecadamos mais de vinte mil peças de roupas em seis estados, mas nós já temos um histórico de fazer campanhas sociais na cidade. Pretendemos fazer uma série de campanhas em nossa cidade para mostrar para sociedade o cunho social do Cartão de Todos”, observou Ferreira. 

CARTÃO – O Cartão de Todos tem como objetivo a inclusão social de todos, oferecendo saúde, educação e lazer de qualidade aos seus colaboradores por um preço acessível. “Oferecemos consultas, exames e tratamento odontológico a preços acessíveis como alternativa a quem não quer depender do sistema público de saúde”, explicou Ferreira. “Não somos um plano de saúde. Oferecemos consultas em nível ambulatorial e exames”, completou.

A rede aumentou significativamente sua cobertura nos últimos anos pelo Brasil e recentemente ao exterior com 3 unidades na Colômbia. São mais de um milhão de famílias beneficiadas no país, utilizando serviços nas áreas de saúde, lazer e educação, com preços fixos para consultas médicas, exames laboratoriais, odontologia, farmácias, faculdades, cursos técnicos, hotéis, pousadas, academias e muito mais.

No total são 38 municípios no estado de São Paulo, 30 em Minas Gerais, 8 no Espírito Santo, 7 no Ceará, 11 no Rio de Janeiro e 3 no Rio Grande do Sul.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x