18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Casa Guariento apresenta “A Dama do Cine Shanghai”

Casa Guariento apresenta “A Dama do Cine Shanghai”

12/05/2012 13h13 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Casa Guariento apresenta “A Dama do Cine Shanghai”

Neste sábado, 12, às 19h30, o Cineclube de Itirapina realiza a exibição do filme “A Dama do Cine Shanghai”, vencedor de onze premiações, dentre elas sete troféus Kikito do Festival do Cinema Brasileiro de Gramado.

 

O terceiro longa-metragem de Guilherme de Almeida Prado é um thriller policial em homenagem ao clássico cinema noir norte-americano. Classificado pelo próprio autor nos créditos finais como um “filme B”, a obra é marcada por um humor sutil e ferino. 

O FILME – Lucas, cafajeste tipicamente brasileiro, interpretado por Antônio Fagundes, se envolve em uma trama de intriga e suspense marcada muitas vezes por um delicioso “nonsense”. Conduzido de forma inteligente e despretensiosa, até um “grand finale”, digno das melhores produções policiais, o filme ainda conta com um invejável elenco de grandes estrelas da dramaturgia brasileira.

A exibição acontece no Espaço Cultural Casa Guariento, localizado na rua Cinco, 195, no Centro. O filme é indicado para maiores de 16 anos e a entrada é gratuita.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x