Cidades

Casos suspeitos de coronavírus se mantém estáveis em Ibaté


O Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus da cidade de Ibaté (SP), divulgou no final desta última terça-feira (24), um boletim informativo a respeito da doença pelo município.
Os casos suspeitos do novo coronavírus, o Covid-19 na cidade, se mantém estáveis, tendo apenas um caso suspeito em isolamento domiciliar, aguardando pela chegada de resultado de exame.
No decorrer da semana ocorreu a morte de uma idosa de 85 anos, na qual estaria internada no Hospital Municipal Hermínia Morganti, com as suspeitas e sintomas causados pelo vírus, onde em tal ocasião já teriam sido coletadas amostras para os procedimentos laboratoriais, e o município também aguarda pela chegada do resultado, emitido através do Instituto Adolfo Lutz em São Paulo (SP), não tendo até então, nenhum caso confirmado de óbito ocasionado pelo novo coronavírus na cidade.
A Secretaria Municipal de Saúde reforça o pedido para que todos fiquem em casa. O isolamento social é a melhor forma de prevenir a disseminação do Covid-19 não só na cidade de Ibaté (SP), mais em qualquer outro lugar.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com