20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Castelo Grill oferece pratos no sistema To Go

Castelo Grill oferece pratos no sistema To Go

31/03/2020 00h07 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Castelo Grill oferece pratos no sistema To Go Fotos: Divulgação

Buscando melhor atender seus clientes, o Castelo Grill, restaurante do Posto Castelo está intensificando o sistema To Go que é a modalidade de venda “para viagem”. O sistema foi lançado há mais de dez anos pelo Castelo Grill, restaurante do Posto Castelo, localizado no quilômetro 222 da rodovia Washington Luís. O sistema de vendas é inspirado no serviço “Takeout”.
Diante do atual isolamento social que retém as pessoas em suas casas, no maior tempo que possam, o serviço está chamando mais a atenção das pessoas e sua demanda está sendo ampliada.
No setor de hospitalidade desde 1957, o restaurante à la Carte do Castelo está no hall da fama por excelência do TripAdvisor.
O restaurante chega a atender a 1.200 clientes aos domingos, em suas duas grandes salas. Na cozinha, uma equipe articulada de 36 pessoas dividem-se em estações de trabalho para o preparo da refeição fresca, com sabor do interior paulista.
A apresentação das carnes grelhadas no espeto – lombo suíno, costela suína ao molho barbecue, filé mignon, picanha, peixe –, somada ao atendimento de garçons de longa data, completam a experiência no Castelo.
Por ano, o Grill consome 10 toneladas de peixe, para preparar 4 toneladas (60% de perda na limpeza). De lombo suíno, prepara 3,3 toneladas. “Nossos espetos pesam de 800 a 1000 gramas, ou seja 200 a 250 gramas de carne per capita, adequados para consumo de até 4 pessoas. Do modo Tradicional, são acompanhadas de arroz, feijão, farofa, molho vinagrete e cebolete, torradas ao alho e manteiga, saladinha de pepino, tomate e cebola fatiados”, diz Vanessa Zago, 28, nutricionista responsável.
Segundo Daniel de Arruda Botelho, 36, diretor em exercício no Castelo Plaza, “No momento atual, sem receita operacional para honrar os compromissos que todas as empresas têm, devemos tentar aliviar a carga e gerar vendas”. E completa: “nossa primeira preocupação é com a vida, em entregar produtos de qualidade que proporcionem conforto e bem estar. Um dos setores mais afetados é justamente o nosso, de Viagens e Turismo”, ressalta o empresário.
As opções To Go do cardápio são as seguintes: Franco, Alcatra, Bisteca, Filé Mignon,Picanha, Peixe Pintado, Peixe ao Manjericão, Carneiro com Legumes, Costela de Porco ao Molho Barbecue, Lombo de Porco, Lombo Tressé, Linguiça de Lombo, Meio a Meio Filé Mignon + Lombo, Meio a Meio Lombo + Linguiça, Misto de Filé Mignon, Molho e Linguiça. Todas as opções são acompanhadas de arroz, feijão, farofa, molho vinagrete, molho cebolete, salda picada de alface e tomate e torradas ao alho e manteiga.
Todas as alternativas têm opções para quatro pessoas (tradicional), para duas pessoas (executivo) e A La Carte (que não inclui arroz, feijão e salada).
Atualmente o Castelo Grill está com uma promoção especial: das 10h30 às 15h os clientes podem fazer seus pedidos com 30% de desconto. A promoção é por tempo limitado.
Serviço
CASTELO TO GO
Peça e leve
Whatsapp (16) 99245-6035
Fone (16) 2106-0841.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x