25 de Junho de 2022

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Cavalgada de Santa Eudóxia acontece no próximo domingo (29)

Cavalgada de Santa Eudóxia acontece no próximo domingo (29)

Evento solidário tem, por objetivo, arrecadar fundos para a manutenção da paróquia

26/05/2022 15h23 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Cavalgada de Santa Eudóxia acontece no próximo domingo (29)

Acontece no próximo dia 29, domingo, a tradicional cavalgada de Santa Eudóxia em homenagem aos Santos Padroeiros: São Sebastião e Santa Eudóxia. Após mais de dois anos de medidas restritivas devido à pandemia de Covid-19, a festa será realizada como a presença de centenas de cavaleiros e amazonas que farão a concentração e saída por volta das 09:00 horas da fazenda Três Marias, passando pela capela de São Sebastião e findando na igreja de Santa Eudóxia, concluindo um percurso de aproximadamente 4 km, onde receberão as bênçãos do Padre Maique Willian Massufaro.

“Toda população é bem vinda e está convidada para nossa festa, que durante dois anos deu uma pausa e agora volta com muita alegria. Estou ansioso por esse momento e acredito que com a proteção de São Sebastião e Santa Eudóxia, faremos um evento religioso maravilhoso”, disse o padre.

O evento contará com a presença dos Voluntários Sertanejos do Bem, que mais uma vez ajudará na organização e divulgação do evento que promete ser um dos melhores já realizados na região.

“Estávamos ansiosos por esse momento, pois durante dois anos a paróquia de Santa Eudóxia, não pode realizar esse evento, que muito ajuda em sua manutenção, pois toda renda é revertida para esse fim. Daremos também todo apoio aos cavaleiros, amazonas e animais, pois prezamos por sua saúde e bem estar”, disse Ubirajara Teixeira – BIRA – idealizador do voluntariado.

A Festa dos Padroeiros, terá início nesta sexta-feira (27) e terminará no domingo (29) justamente com a Cavalgada.
Todos os dias terá a santa missa, praça de alimentação, barracas típicas e shows musicais, lembrando que no domingo terá o tradicional churrasco no salão paroquial, a partir das 11h30.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x