25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Cavalgada Solidária é sucesso de público em São Carlos

Cavalgada Solidária é sucesso de público em São Carlos

12/02/2020 00h06 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Cavalgada Solidária é sucesso de público em São Carlos Fotos: Bê Cavichioli

Evento reuniu perto de 3 mil cavaleiros e amazonas pelas ruas da cidade, batendo recorde do ano anterior

Sucesso! Esta é a palavra que simboliza a quinta edição da cavalgada solidária em prol à rede feminina de combate ao Câncer. O evento, realizado pela Comissão Paixão Sertaneja com apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos e outros 160 apoiadores, contou com a presença de 32 comitivas do Estado.
De acordo com a organização do evento, cerca de 3 mil cavaleiros e amazonas desfilaram nas Avenidas Getúlio Vargas, São Carlos, Trabalhador São-Carlense e Miguel Petroni, fazendo com que a quinta edição batesse o próprio recorde e consolidasse como o evento como a maior cavalgada beneficente do Brasil.  Os organizadores estimam ter reunido, mas de 5 mil pessoas no percurso somando os cavaleiros, amazonas e o público que acompanhou o evento a pé.
“É um orgulho ver nossa cidade ter projeção nacional, o povo do campo que traz o alimento para a nossa mesa e o evento foi lindo. Parabenizo a organização e todos que fizeram do evento o sucesso que foi”, afirmou o prefeito Airton Garcia.
A renda do evento será revertida novamente para a rede feminina de combate ao Câncer, que atende cerca de 1.500 vítimas e familiares de pessoas carentes com câncer. “Pelo terceiro ano nossa parceria é sinônimo de comoção pública e elogios, que Deus abençoe cada um que com mínima ou máxima doação, contribuiu com nosso trabalho”, disse Iraydes Leite, presidente da entidade.
A Comissão Paixão Sertaneja se surpreendeu com a proporção que o evento cresceu em tão pouco tempo e comemorou o resultado. “O evento tem tudo para em um futuro próximo se tornar o maior encontro de cavaleiros da região central do Estado, isso faz com que tenhamos sempre pensar lá na frente. Agradecemos a Prefeitura e todos apoiadores, cavaleiros e amazonas, que mesmo na chuva fizeram do evento um marco na história da cidade, a causa que defendemos é inquestionável e honrosa e o povo foi acolhedor, uma coisa é quando agente quer algo e outra quando é o povo que quer e é para o povo que devemos sempre nossa gratidão e sucesso nas ações que fazemos”, finalizou Rykoff Aidar.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x