26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Cavalgada solidária promete ser a maior já realizada na cidade

Cavalgada solidária promete ser a maior já realizada na cidade

26/01/2020 00h07 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Cavalgada solidária promete ser a maior já realizada na cidade Foto: Divulgação

Na reta final da organização da quinta edição da cavalgada solidária em prol da rede feminina de combate ao Câncer, a Comissão Paixão Sertaneja está obtendo uma aceitação acima do normal de confirmação de participantes da cidade e região.
Cerca de 20 comitivas da região estarão presentes no dia 9 de Fevereiro e prometem parar a cidade. O trajeto, que terá concentração à partir da 8 horas na Getúlio Vargas, sairá pontualmente às 11h, contando com o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e Defesa Animal em sua logística.
Já na chegada, no campo do Chico Preto, haverá praça de alimentação, atrações sertanejas e almoço beneficente no ginásio anexo. “O evento mesmo novo, está consolidado e tem credibilidade, agradecemos o apoio da Imprensa, dos 160 patrocinadores e da Prefeitura, que está fornecendo a estrutura, com fé em Deus no dia 9 a cidade dará exemplo de tradição Sertaneja e solidariedade às vítimas de câncer, objetivo maior do evento” salientou Rykoff Aidar.
A rede feminina de combate ao câncer, que receberá a renda do evento, completa no mês de fevereiro, 67 anos de assistência à vítimas e familiares de pessoas com câncer.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x