19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > CEMEI João Jorge Marmorato recebe “Dia do Voluntariado”

CEMEI João Jorge Marmorato recebe “Dia do Voluntariado”

03/06/2015 07h55 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
CEMEI João Jorge Marmorato recebe “Dia do Voluntariado”

Foi realizado um mutirão no Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) João Jorge Marmorato, no bairro Vila Isabel. O projeto intitulado “Dia do Voluntariado” foi realizado pela São Carlos Ambiental e pela Revita Engenharia, empresas do grupo Solvi em parceria com a unidade escolar, na última semana.

 O “Dia do Voluntariado” é realizado duas vezes no ano, nos meses de maio e outubro. Esse projeto tem como objetivo engajar o maior número de colaboradores, familiares e comunidades em ações socioambientais, demonstrando assim a importância da responsabilidade social.

Em instituições de apoio a comunidade são realizadas ações de melhorias, como pintura, jardinagem, limpeza, pequenas reformas, preparação de horta, entre outras. O projeto reflete à empresa benefícios como o envolvimento dos colaboradores, proporcionando uma visão do trabalho em equipe, seus benefícios, e satisfação com a empresa que visa melhorar a qualidade de vida da sociedade.

A diretora do CEMEI, Paula Fernanda Decico Bataglia, agradeceu às empresas por terem escolhido sua escola e afirmou que a ação foi muito positiva. “A escola ficou linda, eles deram outra cara para a escola. Todos gostaram do resultado e os alunos estão encantados, o projeto nos ajudou muito”, disse ela.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x