24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Cemei Octávio de Moura ganha quadra coberta

Cemei Octávio de Moura ganha quadra coberta

02/05/2012 21h34 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Cemei Octávio de Moura ganha quadra coberta

O prefeito Oswaldo Barba entregou na manhã do último sábado (28), a obra de cobertura da quadra poliesportiva do CEMEI Octávio de Moura, no Jardim Cruzeiro do Sul, um investimento por parte da Prefeitura de R$ 246 mil.

 

A entrega da obra contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Edson Fermiano, dos vereadores Lineu Navarro, líder do Governo na Câmara, e Dé Alvim, da secretária municipal de Educação, Lourdes Moraes, do diretor administrativo e financeiro da Secretaria Municipal de Educação, Roselei Françoso, do administrador regional, Wagner dos Santos e da diretora do Cemei, Naila Feijó Ramos.

O Cemei Octávio de Moura, que atende 352 alunos de3 a5 anos, e também do Projeto Recreação,7 a12 anos, recebeu ainda investimentos para a pintura, troca do piso de tacos por granilite, troca da caixa d’água, reforma dos vestiários e instalação de um novo playground.

De acordo com o prefeito Oswaldo Barba, sua administração investe 33% do orçamento na educação, bem acima dos 25% que prevê a constituição, incluindo também o ensino profissionalizante.

“A educação é prioridade no nosso governo. Temos investido bastante nessa área com a reforma de todas as escolas, a construção de 12 novas unidades, uma reforma completa do CAIC, com recursos de mais de R$ 2 milhões que conseguimos junto ao Governo Federal, além da contratação de professores efetivos. O nosso objetivo é oferecer sempre uma educação de qualidade no município”, concluiu Barba.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x