26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Cemei “Pedro Pucci” é reformado pela Prefeitura

Cemei “Pedro Pucci” é reformado pela Prefeitura

16/04/2012 21h34 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Cemei “Pedro Pucci” é reformado pela Prefeitura

A reforma do Centro Municipal de Ensino Infantil “Pedro Pucci”, localizado no bairro Jacobucci, foi entregue na última sexta-feira, 13, aos pais dos alunos, professores e moradores da região.

No local foi reformada toda parte de estrutura física, realizada troca de pisos, ampliação da cozinha, instalação de playground, caixa de areia e rampas de acessibilidade. No total foram investidos R$ 172.505,00 nas obras.

Participaram da cerimônia de entrega o prefeito Oswaldo Barba, a secretária de Educação, Lourdes Moraes, o vereador Lineu Navarro, o administrador regional, Alfredo Matado e a diretora do Cemei, Heloísa Rossi.

O prefeito ficou contente com o resultado das obras e falou sobre a importância de oferecer conforto e segurança às crianças. “Temos aqui, praticamente, uma escola nova. Além de segura, confortável e com atrativos às crianças, com a reforma, estimulamos os professores a trabalharem e os pais a confiarem na nossa escola”, destacou Barba.

Além da reforma do Cemei Pedro Pucci, Barba também falou sobre as 51 escolas que estão sendo reformadas e sobre as ações de educaçãoem São Carlos.“A Prefeitura contratou 435 professores efetivos, entregaremos 12 novas escolas, algumas já estão em fase de acabamento e outras em licitação, implantamos o boletim online, entregamos mais de 1.800 netbooks, lousas digitais, e vamos cobrir todas as quadras escolares até o fim de 2012, tudo para melhorar, ainda mais, a educação do nosso município”, enfatizou.

Segundo a secretária de Educação, Lourdes Moraes, foi uma solicitação do prefeito para que deixassem as escolas bonitas e funcionais. “A reforma das 52 escolas estão sendo feitas para que fiquem mais bonitas, funcionais e que atendam as demandas de cada bairro. Todas as solicitações feitas pelo Conselho Escolar para a reforma deste CEMEI foram atendidas pelo prefeito”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x