25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Centenas de pessoas assistem à Missa de Bênçãos em Ibaté

Centenas de pessoas assistem à Missa de Bênçãos em Ibaté

29/12/2015 10h01 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Centenas de pessoas assistem à Missa de Bênçãos em Ibaté

A programação das festividades de final de ano em Ibaté continua emocionando o público, atraindo centenas de pessoas à Praça Central, que vêm de toda a região prestigiar as apresentações e a tradicional decoração.

A programação, intitulada como “Natal em Família 2015”, começou na noite do último sábado, 26, com uma linda Missa de Bênçãos que foi celebrada na Praça Central, onde contou com a presença de centenas de pessoas. 

No domingo, 27, foi celebrada a Missa do Padroeiro São João Evangelista, na Igreja Matriz, e na sequência os visitantes se emocionaram com o Coral Joia de Deus da Paróquia de São João Evangelista, formado por crianças, e com a apresentação da Banda do Grupo de Jovens Renovados em Cristo, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro,. 

Durante todo o final de semana o município recebeu um grande número de visitantes que vieram prestigiar os últimos dias da programação “Natal em Família”. 

O Prefeito Alessandro Magno de Melo Rosa (PSDB) comenta a sua alegria em fazer parte da organização de um evento como as festividades de final de ano do município, onde a cidade fica repleta de visitantes. “Ver nossa cidade sempre cheia de pessoas é muito emocionante, pois mostra como todo trabalho realizado vem sendo prestigiado. Convido a população para que continuem acompanhando nossa programação que se estende até o dia 6 de Janeiro”, destacou.

 

Programação:

 

Sábado, 2/1 – 20h15 – Praça Central:

Orquestra e Coral da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério da Madureira de Araraquara.

 

Quarta-feira, 6/1 – 20h – Igreja Centenária e Praça Central:

Apresentação da Companhia Folias de Reis de Ibaté e encerramento das Festividades Natalinas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x