27 de Fevereiro de 2021

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Centro promove evento para interagir famílias

Centro promove evento para interagir famílias

07/12/2011 08h10 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Centro promove evento para interagir famílias

Tradicionalmente o Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) João Muniz realiza a “Festa da Familia” interagindo  a instituição com os pais dos alunos. Nesse ano não foi diferente, realizada no último sábado na própria instituição, no Cruzeiro do Sul, a festa contou aproximadamente com 120 pessoas, entre pais, crianças, professores e outros profissionais.

A “festa da familia”, que faz parte do projeto político pedagógico da escola, tem como  objetivo promover  maior  integração entre as famílias e a escola. Foram apresentadas aos pais, as diversas atividades realizadas pelas crianças durante o ano e cada pai recebeu uma pasta com todos os registros.

O evento contou com grande participação das famílias das crianças, além da apresentação do coral das crianças da fase III e o show musical da  dupla Larissa e Matheus, com  participação  de Alexandro Paiutto, pai de uma das alunas do CEMEI e presidente do Conselho de Escola. O evento contou também com a apresentação da jovem Renata Alves com sua professora Kassia Keppe, que trouxe grande emoção ao público.

“ A educação integral das crianças só é possível quando se trabalha de forma não fragmentada, a participação da família dentro do ambiente escolar é muito importante, isso tem influências positivas na qualidade do nosso atendimento” ressalta o professor José Maria Loureiro Diniz, diretor da unidade escolar.

Edição Jeferson Vieira

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x