26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Cerca de 450 alunos participam da sessão solene da Unicep

Cerca de 450 alunos participam da sessão solene da Unicep

26/03/2013 17h42 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Cerca de 450 alunos participam da sessão solene da Unicep

No último sábado, 23, a Unicep realizou sessão solene, na sede de campo da Abasc, onde cerca de 450 alunos receberam seus certificados.

 

22 cursos participaram do evento: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, História, Letras, Nutrição, Pedagogia, Sistemas de Informação, Tecnólogo em Manutenção de Aeronaves, Tecnólogo em Produção Sucroalcooleira, Tecnólogo em Radiologia e Tecnólogo em Gestão de Turismo.

Os melhores alunos de cada turma receberam um certificado de honra ao mérito. E alguns deixaram um depoimento contando a sensação de ser reconhecido como melhor aluno.

Simony D’Ascenção, aluna do curso de Educação Física ficou surpresa: “Eu não esperava essa premiação, claro, queria muito, pois me dediquei bastante nesses quatro anos, mas não achava que ia acontecer, porque muitos alunos eram tão competentes quanto eu. Cada minuto do meu esforço valeu a pena, estou muito, muito feliz”.

Para Jéssica Aparecida André Zigart, aluna de Enfermagem, também foi uma surpresa: “Eu não imaginava. Esse prêmio mostrou tudo, tudo que eu estudei, os estágios, foi uma gratificação, eu gostei muito. Estou muito, muito feliz, é uma pena meus pais não estarem aqui, mas quero muito contar pra eles, quero saber qual reação eles terão.”.

Já Giusepe Volpato, aluno do Tecnólogo em Produção Sucroalcooleira, estava esperando o prêmio: “Eu sabia que eu tinha sido um dos melhores alunos, mas bastante gente tinha ido bem eu não tinha certeza. Pensando em toda a trajetória, eu posso dizer que valeu a pena. O mercado teria que ser um pouco melhor, mas o curso em si e as amizades, tudo valeu a pena. Eu to muito feliz.”.

Daniel Picon, aluno de Sistemas de Informação, também já estava preparado para receber o prêmio: “Todos os anos foram bem tranquilos, valeu muito a pena pela convivência, pelo aprendizado, foi bem legal. Eu acho que pelo meu esforço eu mereci, já esperava o prêmio.”.

Christian de Jesus Gouvea, aluno de Engenharia de Computação e Ariane Migliato Martinelli, aluna de Farmácia, estavam euforicos e por não esperarem pelo prêmio. “Acho que eu me esforcei desde o começo, minha família sempre me ajudou, e, sinceramente, eu achava que outras pessoas da minha sala também mereciam, mas eu estou muito feliz por ter sido escolhido”, afirmou Christian. E Ariane completou: “Eu não esperava por esse prêmio, a sensação é de dever cumprido, é uma emoção muito grande. Esses cinco anos valeram muito a pena, foi tudo muito difícil.”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x