24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Chalim Savegnago destaca viés social da Campanha “Viva a Magia do Amor”

Chalim Savegnago destaca viés social da Campanha “Viva a Magia do Amor”

Em entrevista ao Fala São Carlos, presidente-executivo da Rede falou sobre a campanha de fim de ano

29/10/2020 09h43 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Chalim Savegnago destaca viés social da Campanha “Viva a Magia do Amor” Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (29), o presidente-executivo da Rede Savegnago de Supermercados, Chalim Savegnago, concedeu entrevista ao programa Fala São Carlos. Na oportunidade, ele falou sobre a campanha de final de ano, “Viva a Magia do Amor”, do Savegnago Supermercados, que teve início hoje. O Savegnago sorteará 126 prêmios, incluindo certificados de barras de ouro, automóveis zero quilômetros e vale-compras, totalizando mais de R$ 2 milhões – a maior premiação da história da empresa. Além disso, a campanha também terá um cunho social.

“Os prêmios serão distribuídos por cidade, nas 17 cidades que temos supermercados, com quatro ganhadores por cidade. Os três primeiros ganhadores de cada cidade vão poder escolher uma entidade que cuida de crianças carentes para receber uma doação para fazer o Natal, com a ceia e presentes”, destacou Chalim.

“O Natal é sem dúvidas uma data muito importante, mas acreditamos que para as crianças este dia é mais que especial. Por isso, a rede – por meio de nossa campanha de final de ano – fará a sua parte em permitir a essas crianças assistidas pelas instituições sociais um Natal mais mágico, carregado de sonhos, amor e esperança”, complementou Chalim.

Por fim, Chalim fez questão de salientar o carinho que a Rede Savegnago possui pela cidade de São Carlos, onde está presente com três lojas. “Estamos muito felizes com São Carlos, vamos continuar dando o máximo para atender bem a população são-carlense”.

Viva a Magia do Amor

A campanha de final de ano do Savegnago Supermercados terá em 2020 três sorteios. Cada um deles terá como prêmios: 18 certificados de barras de ouro (valor de R$ 20 mil cada) e 18 vale-compras (R$ 5 mil cada). Cada uma das 17 cidades onde a rede mantém loja terá um cliente sorteado. Já Ribeirão Preto terá 2 clientes sorteados (por conta de o número de lojas ser maior neste município). Assim, no total, são 54 certificados de equivalência em ouro e 54 vale-compras.

Depois de passada a magia do Natal, a Rede surpreenderá seus clientes com a chance de começar 2021 com um carro zero quilômetro na garagem. O quarto sorteio da campanha tem como prêmios 18 automóveis da marca Renault, no valor de R$ 36.500 cada.

Como participar da campanha

A cada R$ 90,00 em compras, sendo cumulativos, será gerado um cupom de participação para o consumidor cadastrado. O pagamento com o “Nosso Cartão” dará direito sempre ao dobro de cupons.

Para participar, o cliente deve se cadastrar por meio do site (http://www.savegnago.com.br/finaldeano), aplicativo ou nos totens de atendimento nas lojas da rede e responder à pergunta: “Qual supermercado faz um Natal inesquecível para as crianças?”.

Os cupons para participação dos sorteios serão gerados, impressos e entregues ao cliente após o pagamento da compra. Haverá uma urna para que o cliente efetue o depósito dos cupons em cada loja da rede.

Assim que o cliente se cadastrar na campanha, nas demais compras basta apenas informar o seu CPF e validar junto ao atendente do caixa para garantir a participação e ganhar mais cupons.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x