19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Ciclo de Palestras aborda Psicologia e Educação

Ciclo de Palestras aborda Psicologia e Educação

18/06/2013 17h53 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Ciclo de Palestras aborda Psicologia e Educação

No dia 26 de junho, acontece na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) mais um “Conversas sobre Psicologia e Educação”. Em sua quarta edição, o ciclo de palestras aborda o tema “Análise e programação de condições de ensino: contribuições à prática pedagógica”. Com o objetivo de promover diálogos sobre as possibilidades de interação entre Psicologia e Educação, o evento também será uma oportunidade para o compartilhamento de experiências em andamento, em forma de pesquisa, extensão ou outras ações de integração entre essas áreas.

 

Estudantes de graduação em Psicologia, Pedagogia, Educação Especial e demais licenciaturas, pós-graduandos em Psicologia, Educação, Educação Especial e áreas afins, professores dos ensinos Fundamental, Médio e Superior, além de outros interessados, estão convidados para a palestra que será ministrada pela professora Ana Lúcia Cortegoso, docente do Departamento de Psicologia (DPsi) da UFSCar, e por Sergio Luna, professor de Psicologia da PUC-São Paulo.

O evento, que é gratuito, tem início às 19 horas e acontece na Sala 17 do edifício de aulas teóricas AT1, localizado na área Sul do Campus São Carlos da UFSCar. Os interessados deverão realizar a inscrição no local.

A atividade é uma iniciativa da Frente de Ações em Análise do Comportamento e Educação (FAACE), grupo vinculado ao Laboratório de Estudos Aplicados a Aprendizagem e Cognição (LEAAC) e ao Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGPsi), ambos do DPsi, em parceria com o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia sobre Comportamento, Cognição e Ensino (INCT-ECCE). Mais informações pelo email [email protected] ou pelo telefone (16) 3351-9357.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x