26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Ciclo de palestras apresenta versões para softwares

Ciclo de palestras apresenta versões para softwares

15/05/2012 12h43 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Ciclo de palestras apresenta versões para softwares

O Senac São Carlos promove, nesta terça-feira, 15, o Senac Soluções Autodesk, tradicional circuito de palestras gratuitas, com foco em computação gráfica. Voltado para engenheiros, arquitetos, projetistas, desenhistas, profissionais de animação para games, vídeo, TV, designers, ilustradores, estudantes e ex-alunos de computação gráfica e interessados na área, o encontro será realizado em 24 unidades do Senac em todo o Estado.

 

A 5ª edição do encontro apresenta os diferenciais dos softwares AutoCAD, 3ds Max, Revit e Maya e ainda propõe debates sobre o mercado de trabalho na área. Sendo o maior centro de treinamento autorizado Autodesk do mundo e também uma das primeiras instituições brasileiras a certificar professores com esses softwares, o Senac oferecerá palestras ministradas por seus especialistas.

O Senac São Paulo foi eleito o Melhor Centro de Treinamento Autodesk do Brasil em2011. Aentrega do prêmio acontece hoje, 3, por Paulo Protássio, representante da Autodesk no país, durante a cerimônia abertura do Senac Soluções Autodesk, ciclo de palestras gratuitas que movimentam as unidades em todo o Estado de São Paulo. A abertura do evento acontece às 19 horas no Senac Consolação.

Para chegar à escolha do Senac como melhor centro do Brasil, a Autodesk analisou a avaliação que os alunos dos mais de 200 centros de treinamentos instalados no País fazem ao término de seus cursos. “É muito significativo sermos bem avaliados pelos alunos e referendados pelo fabricante do software. Esse prêmio confirma nossa qualidade como instituição que oferece conhecimento com qualidade para a melhor compreensão da ferramenta. E isso acaba transformando em um diferencial para nossos alunos, pois os credencia para um mercado tão competitivo”, orgulha-se Richard Martelli, coordenador da área educacional de aplicativos, internet e computação gráfica do Senac São Paulo.

A entrega do prêmio, que aconteceu dia 3 de maio, marca o início da 5ª edição do Senac Soluções Autodesk, tradicional circuito de palestras gratuitas, com foco em computação gráfica. Voltado para engenheiros, arquitetos, projetistas, desenhistas, profissionais de animação para games, vídeo, TV, designers, ilustradores, estudantes e ex-alunos de computação gráfica, além de interessados na área, o encontro será realizado em 24 unidades do Senac São Paulo em todo o Estado.

 

Serviço

Senac Soluções Autodesk

Data: 15 de maio

Horário: a partir das 19h30

Tema: Animação Digital com 3dsMAx e Maya

Palestrante: Renan Mendes C. dos Santos

Local: Senac São Carlos

Endereço: rua Episcopal, 700 – Centro

Telefone: (16) 2107-1055

Gratuito

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x