20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Cidade Aracy 2 ganha área de lazer

Cidade Aracy 2 ganha área de lazer

26/04/2012 19h56 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Cidade Aracy 2 ganha área de lazer

O prefeito Oswaldo Barba entregou, na noite de quarta-feira, 25, mais uma Área de Lazer na região sul da cidade. Desta vez os beneficiados foram os moradores do Cidade Aracy 2.

 

O local abrigava uma praça, que passou por um processo de revitalização, passando a contar com campo de areia, playground, pista de saúde, área de convivência e local destinado à prática de exercícios físicos. A obra, realizada pela Prohab (Progresso e Habitação de São Carlos), contou com recursos de R$ 54 mil. O vereador Dé Alvim (PT) destinou recursos de emenda parlamentar. “Essa área ganhou nova iluminação, possibilitando a utilização à noite e garantindo mais segurança para a população da região”, afirmou o diretor presidente da Prohab, Marcos Martinelli.

O prefeito Oswaldo Barba comentou que a Prefeitura já entregou 12 Áreas de Lazer em diversos bairros de São Carlos e que tem intensificado a manutenção e reforma de praças e jardins. Já foram instalados 20 playgrounds em diversas regiões da cidade e em breve serão instalados mais 21. “A Prefeitura de São Carlos prioriza a criação e a revitalização de espaços para que as crianças e os demais moradores tenham oportunidade de lazer. O grande Aracy pode se sentir privilegiado, pois a nossa administração já entregou três Áreas de Lazer somente nessa região”, comemorou Barba.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x