19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Cidinha acompanha realização das obras na Avenida Capitão Luiz Brandão

Cidinha acompanha realização das obras na Avenida Capitão Luiz Brandão

21/06/2016 02h02 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Cidinha acompanha realização das obras na Avenida Capitão Luiz Brandão

A vereadora Cidinha do Oncológico (SD) comemora a realização das obras, que deram início ontem à tarde, na Avenida Capitão Luiz Brandão, altura do pontilhão da rodovia Washington Luís. Os serviços foram exigidos pelo Ministério Público, após a solicitação da parlamentar que recebeu inúmeros pedidos dos moradores para que fossem tomadas providências quanto ao perigo no local. A menção de acidentes com vítimas fatais foi um dos motivos da reunião realizada na Promotoria de Justiça de São Carlos, onde Cidinha esteve presente e trouxe soluções para motoristas e pedestres que transitam no local.

O Ministério Público ordenou ao município para que executasse melhoria na iluminação, sinalização – acrescentando a altura do pontilhão – adição de redutores de velocidade, construção de rotatórias e a manutenção no sistema de drenagem de águas da chuva, a fim de que não ocorram futuras enchentes na área.Foi declarada urgência na execução das obras, incluindo multa diária no valor de mil reais à Prefeitura caso os serviços não fossem efetuados no prazo de 30 dias. 

Cidinha disse estar satisfeita com as decisões do Ministério, pois desde 2013 ela luta por tais medidas. “São quase três anos de intensos estudos em busca dessas soluções. Todos os dias os pedestres correm risco ao atravessar a avenida, e infelizmente devido a falta de sinalização e iluminação muitos motoristas tiveram acidentes. Ver o início dessas obras é uma conquista” declarou a vereadora.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x