26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Ciência Web realiza blitz no shopping de São Carlos

Ciência Web realiza blitz no shopping de São Carlos

16/09/2011 19h07 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Ciência Web realiza blitz no shopping de São Carlos

Na próxima quarta-feira (21), das 19 às 21 horas, a equipe do Ciência Web – Agência Multimídia de Difusão Cientifica e Educacional, vinculada ao Instituto de Estudos Avançados – IEA USP São Carlos, estará na Praça de Eventos do Shopping Iguatemi para realizar a Blitz do Ciência Web. A ação pretende abrir espaço para que toda e qualquer pessoa tenha sua dúvida ou curiosidade respondida por um pesquisador.

Segundo a diretora do Ciência web, Valda Rocha, a blitz funcionará da seguinte forma: qualquer pessoa que estiver no shopping durante a ação, pode deixar gravada sua pergunta com a equipe da agência, que irá buscar a resposta junto ao pesquisador capacitado a responder e depois irá publicá-lo através do site no programa Quero Saber. “Perguntas como por que o céu é azul ou por que o pescoço da girafa é tão grande são algumas questões que fazem parte do nosso dia a dia e, muitas vezes não há a possibilidade de esclarecer. A blitz surgiu exatamente para que as pessoas dividam essas curiosidades e percebam que através da ciência é possível ter respostas para muitas delas”, finaliza a diretora do Ciência Web.

Quem estiver passeando pelo shopping na próxima quarta-feira (21), das 19 às 21 horas, pode procurar a equipe do Ciência Web na Praça de Eventos e deixar o seu recado. As respostas estãrão disponíveis no Programa Quero Saber no site www.cienciaweb.com.br{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x