19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Cobra foi encontrada no Jardim Novo Horizonte

Cobra foi encontrada no Jardim Novo Horizonte

19/01/2012 17h54 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Cobra foi encontrada no Jardim Novo Horizonte

Moradores encontraram uma cobra por volta das 7h30 da manhã de ontem na rua Flávio Mergulhão, Jardim Novo Horizonte. A cobra tem aproximadamente 50 centímetros, e veio da direção do terreno abandonado que fica em frente à casa de Emil Felippe, uma senhora de 70 anos,

Rosana Nogueira, vizinha de Emil, contou que “a gatinha da dona Neide ficou arisca e quando ela foi ver, tinha uma cobra no seu portão. Ela estava apavorada”.

Quando a senhora viu a cobra, chamou o vizinho Pedro Luiz para matá-la. Ele explicou que o mato do terreno sempre foi alto e que semana passada os moradores encontraram uma cobra coral de 1 metro de cumprimento. “A cobra grande foi semana passada. Tinha 1 metro e foi morta por um caminhoneiro que estava passando por aqui. Ele matou e a levou embora”, disse o morador.

“O terreno é particular, e não sabemos quem é o proprietário. Pagamos para uma pessoa capinar, então o mato está baixo do que ele costuma estar”, explica Pedro Luiz.

O problema do mato alto do terreno é que frequentemente os moradores encontram animais peçonhentos dentro das suas casas. “Há um monte de bicho por aqui. Outro dia encontrei um gambá em cima da arvore, fui capturá-lo para jogar no mato e ele me mordeu. Mas sempre encontro ratos e aranhas”, diz Rosana. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x