25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Coca Ferraz garante fiscalização de aplicativo antes e depois da TUSCA

Coca Ferraz garante fiscalização de aplicativo antes e depois da TUSCA

13/11/2019 00h05 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Coca Ferraz garante fiscalização de aplicativo antes e depois da TUSCA Foto: Arquivo Jornal Primeira Página

O Secretário de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz, confirmou ontem que os agentes e fiscais de trânsito estão fazendo fiscalização dos motoristas por aplicativos. As ações acontecem em vários pontos da cidade e o objetivo é coibir o transporte ilegal. “Já iniciamos a fiscalização e vamos fortalecer durante o evento da Tusca e mantê-la permanentemente. A lei tem que ser cumprida”, disse o secretário.
Coca explicou que nos dias normais os agentes estão abordando os veículos que fazem o transporte por aplicativo e exigindo toda a documentação obrigatória. “Os agentes abordam os veículos e conferem toda a documentação do carro, alvará, selo e os documentos do condutor. Se encontrar irregularidades o carro é guinchado e uma multa é aplicada. Há também a sanção da fiscalização municipal”, explicou.
TUSCA – Durante a realização da Taça Universitária São Carlos (TUSCA), Coca Ferraz, informou que haverá uma fiscalização rigorosa para coibir o transporte clandestino. “Em reunião com a Polícia Militar ficou definido que estaremos a frente da fiscalização do trânsito com o apoio da PM. Qualquer intervenção será acionada a PM e também a Guarda Municipal”, explicou.
Coca disse ainda que haverá fiscais trabalhando nos dois períodos. “Durante o dia e a noite estão escalados os nossos agentes para todo o trabalho de fiscalização. Não ficaremos nenhum momento sem ação. Existe leis e elas precisam e serão cumpridas”, explicou Coca Ferraz.
“Peço que os estudantes utilizem os transportes legais. Nunca utilizem o clandestino, isso coloca em risco as suas vidas. E um festa que é a festa de alegria, pode acabar em problemas”, finalizou o secretário.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x