23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Com apoio do prefeito Zé Maria, atletas participam 25 anos da Associação Corpore Sano

Com apoio do prefeito Zé Maria, atletas participam 25 anos da Associação Corpore Sano

11/09/2019 07h30 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Com apoio do prefeito Zé Maria, atletas participam 25 anos da Associação Corpore Sano

Cerca de 900 judocas de 32 entidades estiveram reunidos em Ribeirão Preto, no último dia 8, em comemoração aos 25 anos da Associação Corpore Sano, uma das mais tradicionais do Judô do País. Itirapina foi representada por 15 crianças no festival e mais 17 no torneio, sob orientação da professora da secretaria Municipal de Esportes e Lazer Ana Paula Silva Rossi, judoca medalha de bronze na categoria veterana nos Jogos Pan-Americanos e Sul – Americano, realizados no Chile em agosto deste ano. “Fizemos uma excelente participação, afinal de contas estamos com muitos alunos iniciantes. Dos 17 que participaram do torneio 9 subiram no pódio e houve mais 15 medalhas no festival. Na contagem geral ficamos em décimo quinto de 32 entidades”, relatou ela.

GRATA SURPRESA

Ana Paula, com vasta experiência em ministrar aulas e só recentemente iniciou os trabalhos em Itirapina, disse estar surpresa com a Prefeitura por ter custeado tudo, das inscrições, passando pelo transporte e o lanche. “Agradecimentos ao secretário de Esportes Felipe, demais funcionários envolvidos e, em especial, ao prefeito José Maria Candido, administrador com visão de futuro, pelo incentivo dado ao pleno desenvolvimento do judô e de outras modalidades neste município, o qual já me considero pertencente a ele também, tamanho foi o acolhimento”.

FUTURO

O secretário municipal de Esportes e Lazer Felipe Bacciotti Rossler foi outro que comemorou os resultados, destacando que o judô é uma das diversas modalidades esportivas oferecidas gratuitamente na cidade e conta com mais de 60 alunos. Segundo ele, o judô promove melhoria da saúde física e mental, fomenta a disciplina e o respeito aos mestres, aos colegas e ao coletivo em si, certamente contribuindo para formar cidadãos mais atuantes e conscientes de seus respectivos papéis na comunidade, agindo de forma construtiva. “Parabenizo a professora Ana Paula e agradeço ao prefeito Zé Maria pelo apoio de sempre”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x