27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Começam as obras na Miguel Petrucelli

Começam as obras na Miguel Petrucelli

28/04/2012 14h18 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Começam as obras na Miguel Petrucelli

 

O prefeito Oswaldo Barba acompanhou na última quinta-feira (26), o início das obras de pavimentação da via paralela à rua Miguel Petrucelli, antiga estrada municipal Antonio Sorrigotti, no Jardim Ipanema.

 

A visita do prefeito à obra contou com a presença do secretário municipal de Obras Públicas, Jairo Sales, do superintendente das Administrações Regionais, João Pedrazzani e do diretor de Obras Viárias, Luiz Franchim.

A Prefeitura vai investir nesta obra R$ 324 mil para a execução de terraplenagem, drenagem, construção de guias e sarjetas, e a pavimentação de 1,2 mil metros lineares.

A empresa Datec, vencedora do processo de licitação, iniciou o trabalho de limpeza e terraplenagem. Na próxima semana começa a construção da rede drenagem de águas pluviais.

Em conversa com alguns moradores durante a visita à obra, o prefeito Oswaldo Barba disse que a pavimentação da via paralela à Miguel Petrucelli vai melhorar bastante o transito naquela região.

“Essa obra era uma reivindicação antiga dos moradores. Com a pavimentação, algumas ruas que não tinham saída e atravancavam o trânsito, passam a ser opção e vão desafogar o trânsito”, concluiu Barba.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x