23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Comemorações começam no dia 4 de fevereiro com show

Comemorações começam no dia 4 de fevereiro com show

31/01/2012 11h42 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Comemorações começam no dia 4 de fevereiro com show

O prefeito municipal de Ibaté, José Luiz Parella, anunciou na tarde de ontem, mais um dos eventos que acontecerá na Pirâmide da Mata do Alemão este ano, o show da dupla Ataíde e Alexandre que acontece no próximo dia 4 e que marca o primeiro grito de carnaval de Ibaté.

O prefeito ressaltou que o evento marca o início do calendário de grandes shows que serão realizados no município em 2012. “Estou trazendo este show para já ir preparando a nossa população para o carnaval. Não quero ver ninguém parado em mais esta grande festa que estamos trazendo para a nossa cidade”, afirmou. “A festa será gratuita. Os portões estarão abertos e ninguém vai precisar pagar nada para curtir a dupla que é uma das melhores do Brasil”, acrescentou.

Ataíde e Alexandre – Desde 1980 nos palcos de todo o Brasil, a dupla já marcou gerações com sua música carregada de emoção e o tradicional toque sertanejo. Ao longo da carreira, estes ases da música raiz, já venderam milhares de cópias de seus discos e participaram de programas de TV em praticamente todos os canais do país, além de fazerem parte de uma das gerações mais talentosas da música brasileira. O último CD da dupla, “Amadurecidos”, conta com um repertório eclético onde os irmãos comemoram 30 anos de carreira.

O show – O evento contará com infra-estrutura completa para receber a população e contará com praça de alimentação a preços populares, banheiros químicos e segurança através dos serviços da Polícia Militar, Guarda Municipal e seguranças particulares. O evento será gratuito.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x